⚠️ Alerta de gatilho, menção a abuso sexual e aborto, não leia se for sensível a esses assuntos ⚠️
Narração
Park Jimin, um ômega lúpus doce e gentil, mimado pelas mães teve sempre tudo o que queria aos seus pés, fazendo o último ano do ensino médio, com suas notas acima da média, já tinha garantido mesmo que não precisasse a bolsa na universidade do curso de letras.
Seu sonho era ser professor assim como sua mãe ômega.
Mas viu sua vida mudar completamente quando de repente recebeu a notícia da morte de suas mães. Ambas foram assassinadas quando saiam da empresa em que a sua mãe alfa era dona.
Até hoje não se sabe o porquê da motivação do crime, já que era uma família influente e sem inimigos na cidade de Busan, bem... não se sabia dos inimigos até aquele momento, já que o crime foi perfeito não se sabe quem foi, a polícia não achou pistas o suficiente para achar os culpados, e quem quer que seja o mandante ou quem fez o trabalho sujo está andando por aí impune.
Ainda sendo menor de idade, já que só completaria seus 18 anos em outubro, Jimin teve que ir morar com os tios, na verdade os tios se mudaram para casa dos Park, seu tio ômega era irmão de sua mãe ômega. Foi quando Jimin passou a morar com eles que o ômega conheceu o inferno.
Abalado por ter pedido suas mães, de má fé seus tios fizeram ele assinar alguns documentos. Jimin foi criado em uma redoma, suas mães o protegiam de mais, o que lhe fez ser inocente e não conheceu as maldades do mundo. Com sua assinatura, ele passou toda herança para seu tio cuidar, até mesmo depois que ele completasse a maior idade, então 70% de tudo o que pertencia a Jimin já que era o único herdeiro das Park's, foi parar nas mãos do tio, e os outros 30% que era o que Jimin tinha acesso sendo menor de idade seus tios gastaram até o último centavo, deixando Jimin sem nada.
Alguns meses depois completou a maior idade, com isso estava também na idade de maturação de seu lobo, onde Jimin poderia entrar em heat a qualquer momento a partir de agora.
Mas mesmo com todas as adversidades, ele estava conseguindo se reerguer do luto aos poucos com terapia e com ajuda de seu primo Yoongi. Se formou no ensino médio, e se antes ele já sonhava em seguir os passos da mãe ômega, agora ele faria com ainda mais vontade.
O que ele não contava é que a vida lhe daria mais uma rasteira, da pior forma, coisa que nunca passou em sua cabeça que podia acontecer em sua própria casa.
Seus tios tiveram que fazer uma viagem, porém como haviam se passado dois meses da idade da maturação e nada dela chegar o que era um alívio para Jimin, morria de medo de entrar no cio, já que ainda não havia encontrado seu alfa.
Seu tio ômega apenas lhe instruiu como tomar os supressores caso ele entrasse em heat o deixando sozinho na casa, já que havia dispensado os funcionários.
O filho mais velho do casal, chegou de surpresa a cidade, um alfa lúpus, adorado pela família por ser o único alfa lúpus da geração, já que o último foi o seu avô. Os dois filhos foram ômegas.
Três anos depois de seu nascimento, veio Yoongi um alfa comum, não tirando a adoração do mais velho, mesmo Yoongi sendo tão pequeno, não recebeu nem a metade da atenção e do amor que o lúpus recebia pelos seus pais.
Das famílias Min e Park, sua tia Mirae, era a única da família de sangue que lhe dava atenção, tanto que ele e Jimin eram quase como irmãos.
Com essa discrepância o alfa saiu cedo de casa, tendo que lutar sozinho sem nenhuma ajuda de seus pais que só o desprezava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New chance for love | Jikook abo
Fanfic[Em andamento/atualizações lentas] Jungkook um alfa lúpus se vê perdido após perder sua família em um acidente de carro ainda jovem, mesmo depois de 8 anos ainda se culpa pelo que aconteceu, se fechando para o mundo, se tornando cada dia mais frio e...