2

225 34 4
                                    

Jungkook

Atualmente

Acordo mais um dia da minha miserável existência, infelizmente ainda estou vivo, me espreguiço na cama com minha vontade de nem me levantar, mas infelizmente eu sou obrigado a fazer.

Olho para o relógio digital em cima da mesa de cabeceira, e ao notar a data sinto meus olhos encherem de lágrimas sem que eu nem consiga controlá-las. 11 de setembro de 2024, exatamente oito anos desde o dia do acidente que levou embora minha amada esposa e meus filhos, o pior dia da minha vida.

Sinceramente, desde quando acordei naquele hospital eu não tenho vivido e sim sobrevivido, não tenho alegria para nada, nada me faz feliz, nove anos que eu tenho vivido em completa agonia somente esperando o dia que a morte faça o favor de me levar.

Com um suspiro cansado levanto da cama indo em direção ao banheiro, dentro do mesmo tomo um banho gelado, faço minhas higienes, logo após vou até meu closet visto meu terno para em seguida pegar minha carteira, chaves e celular para sair imediatamente de dentro dessa casa.

As lembranças de tudo que nós três vivemos aqui, eu não consegui me desfazer de nada, minha casa é um santuário de coisas delas, não deixei que se livrassem de nada de nenhuma das duas, somente deixo limparem e tudo tem que permanecer do mesmo jeito que Eun deixou.

Minha sogra até tentou me fazer comer alguma coisa antes de sair de casa, mas não quis e saí imediatamente de lá, às vezes me sinto sufocado lá dentro, mas não posso me desfazer de nada delas foi as únicas coisas que me restou, lembranças e nada mais.

Vou primeiro em direção a uma floricultura para comprar as flores favoritas de minha esposa, depois de comprá-las vou até o local onde minhas ômegas estão. Choro feito uma criança abandonada mais uma vez, sempre lhes pedindo perdão, eu prometi tanto protegê-las e eu mesmo quem os tirou a vida.

Penso que eu poderia ter evitado tudo isso se ouvisse o pedido delas de terminarmos nossa viagem, o pedido de Soomin sempre me vem à mente para que eles ficassem somente mais um dia. Será que seria tudo diferente?

Nunca vou me perdoar passe quanto tempo for. Minha vida nunca mais fez sentido sem elas ao meu lado, sem Eun-Ji e Soomin perto de mim nunca mais eu me permitirei ser feliz, ou até mesmo sorrir abertamente, eu sou um poço profundo e vazio.

Com a cabeça doendo, olhos inchados pelas crises de choro, vou em direção a empresa, tenho tantos compromissos importantes logo hoje, mas não posso adiá-los. Duas reuniões com sócios estrangeiros e ainda marquei um encontro com Namjoon, ele quer conversar comigo, e não pode ser na empresa por ser distante, já ele está de licença, pois seu ômega está gestante e ele não quer ficar distante do mesmo.

Então marcamos em uma cafeteria ao lado do prédio onde ele mora.

Ao chegar noto o olhar dos meus funcionários em minha direção, todos sabem que dia é hoje. Todos me olham com pena, e eu não suporto receber esse tipo de olhar. Por isso para afastá-los e eles voltarem a sua função libero minha presença lupina, assim todos saem do meu caminho e eu consigo ir até minha sala sem interrupções.

Chegando ao andar onde fica minha sala, meu secretário levanta de sua cadeira, já fazendo uma reverência e vindo com seu inseparável tablet em mãos. É onde está toda minha agenda e compromissos.

– Bom dia senhor Jeon.

– Bom dia Lee – respondi sendo seguido para minha sala.

Lee Taemin é um beta, já que em minha empresa desde a morte de minha esposa não contratamos mais funcionários ômegas, aqui só resta os mesmos de anos atrás, os novos funcionários só permito contratar alfas e betas.

New chance for love | Jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora