I PUT A SPELL ON YOU.
Seo Yuna se sentia um fracasso e o fato de estar cercada de suas irmãs extremamente talentosas não ajudava. A verdade era que Yuna, assim como suas duas irmãs, vinha de uma linhagem antiga de bruxas extremamente poderosas. Fortes, independentes e, o seu adjetivo favorito, muito bonitas.
Yuna não se sentia parte daquela família, embora tivesse tentado diversas vezes se encaixar. Era impossível. Hyo-jin e Ha-rin jamais a fizeram ser menosprezada, elas sempre se esforçavam para mantê-la por perto, mas sua falta de capacidade de conjurar feitiços ou sequer conseguir lê-los a fazia se sentir inferior.
── Se concentre! ── Hyo-jin falou. Sentada no chão cercada de velas, Yuna mantinha seus olhos fechados e tentava fazer o que sua irmã havia dito ── Limpe a mente e se concentre.
Não funcionava. Yuna não conseguia parar de pensar e a voz de Hyo-jin ficava ecoando em sua mente.
── Agora...pense em um desejo profundo de sua mente e deixe a magia correr pelo seu corpo ── Hyo-jin completou tentando manter a voz calma e baixa. Yuna tentou não rir ── Yuna!.
── Desculpa. É que...sua voz calma é engraçada ── Yuna se virou para olhá-la ── Podemos parar?. Estamos aqui há horas e, pelo que podemos notar, não funcionou.
── Não. O dia do seu 27° aniversário está chegando e devemos estar prontas para completar o ritual ── Em um gesto de mão agil, as velas se apagaram e a luz do porão se acendeu. Yuna finalmente se levantou, passando a mão em seu vestido para tirar a poeira ── Eu disse à Ha-rin que ajudaria você.
── Esse ritual é minha última salvação para a minha vida de bruxa, não é? ── Yuna já havia escutado aquilo centenas de vezes ── Se não der certo...
── Ei. É claro que dará certo ── Hyo-jin se aproximou da irmã ── Algumas de nós leva um tempo para despertar os poderes, mas prometo que irá funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I PUT A SPELL ON YOU, jeong gu-won
FanfictionEU COLOQUEI UM FEITIÇO EM VOCÊ. Seo Yuna era a única na sua família de bruxas que não conseguia conjurar seus poderes. Frustrada, ela decide fazer tudo ao seu alcance para provar seu valor e ser aceita pelos membros de seu clã. No entanto, em uma no...