I PUT A SPELL ON YOU.
Há um poder enorme no desespero. Se conseguir, terá resultados bons, mas, se tiver azar, perderá tudo.
Yuna nunca fez nada extremo como aquilo. Fugir de casa com ingredientes roubados, uma página rasgada de um livro de feitiços e mentir para suas irmãs. Embora tivesse um bom motivo, era loucura. Muita loucura.
Mesmo achando que tudo aquilo era muito errado, não a impediu de fazê-lo. Lá estava Seo Yuna, seguindo as instruções do livro que dizia realizar qualquer desejo.
── Leite fresco. Raízes de ginseng. Flor de amêndoa e... ── Yuna olhou para o céu ── uma lua cheia bem brilhante.
Yuna também havia escolhido um lugar aberto, assim como as instruções lhe falavam. Era um parque com um grande lago a vista. Um vestido simples, porém, imaculado. Yuna também tinha que limpar o corpo e a alma. Caso alguma dessas coisas não estivessem certas, o feitiço não funcionaria.
O feitiço da lua era bem simples. Yuna deveria juntar todos os ingredientes em um prato fundo e limpo. Primeiro, colocaria o leite fresco. Depois, colocaria as raízes moídas e as flores de amêndoas. Por último, queimaria a página do feitiço enquanto falava em voz alta qual era o seu pedido.
Yuna tremia enquanto juntava os ingredientes, ansiosa para saber qual resultado viria por seu desespero. Ela finalmente despertaria seus poderes ou seria condenada a viver como humana pelo resto da vida. Era sua última tentativa.
── Ei. O quê está fazendo? ── Yuna se virou abruptamente para a voz rouca que soou. Então, ela o viu. Parado há alguns passos dela, um homem vestido com um sobretudo preto a encarava com um pouco de curiosidade.
── Quem é você? ── Yuna não o reconheceu, mas aquilo não a perturbou. Era um paque público e, embora noite o cercasse, ela não sentia medo ── Não importa. Só...vá embora.
Yuna voltou a sua atenção para o feitiço, mas ainda sentia a presença dele ali. Uma das regras do feitiço era ser feito em total harmonia e sem a presença de convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I PUT A SPELL ON YOU, jeong gu-won
FanfictionEU COLOQUEI UM FEITIÇO EM VOCÊ. Seo Yuna era a única na sua família de bruxas que não conseguia conjurar seus poderes. Frustrada, ela decide fazer tudo ao seu alcance para provar seu valor e ser aceita pelos membros de seu clã. No entanto, em uma no...