I PUT A SPELL ON YOU.
Na manhã seguinte, Yuna não poderia se sentir mais culpada. Ela acordou com o terrível cheiro de uma Hyo-jin tentando fazer o café da manhã. Nem Yuna e nem Ha-rin tinham a coragem de dizer que ela não deveria cozinhar. Por isso, sempre se esforçaram para agradá-la, já que todas às vezes, Hyo-jin fazia aquilo.
── A senhora Joo sente a sua falta ── Hyo-jin falou ao colocar um prato com duas torradas queimadas na frente de Yuna ── Deveria ir visitá-la.
── Na última vez que eu a vi, os filhos dela me chutaram para fora ── Yuna pegou a torrada e tentou encontrar uma parte não queimada para morder ── Tenho a impressão de que eles não gostam de mim.
── Eles não gostam de ninguém que pode tirar a herança deles ── Hyo-jin explicou ── É melhor ir vê-la. Ela sente sua falta.
── 'Tá bom ── Yuna suspirou fundo ── Agora...pode me fazer outra torrada?. De preferência...uma não queimada.
Hyo-jin pegou a ironia em suas palavras, apenas se levantou e começou a fazer novas torradas. Como o esperado, todas saíram do mesmo jeito e aquilo chegou a ser impressionante.
Depois de algumas torradas queimadas, Yuna finalmente saiu de casa. Hyo-jin passaria o dia estudando e, com a desculpa que estava indo visitar Joo Cheon-sook, Yuna se livrou de uma manhã inteira de estudos inúteis.
Ela ainda escondia o que tinha feito, talvez fosse levar um tempo até conseguir contar à Ha-rin e Hyo-jin descobrirem a verdade. Yuna quis adiar o desastre.
Ha-rin havia saído cedo para trabalhar e lidar com Hyo-jin era um pouco mais fácil. Por isso, Yuna não se sentiu tão mal.
Yuna teve que pegar um táxi para chegar até a mansão. Era ainda maior do que há alguns dias. Yuna não precisava se apresentar, apenas entrou na propriedade e caminhou em direção a estufa. Sabia que a encontraria lá.
Como o esperado, o cheiro doce de flores que estavam prestes a desabrochar inundaram seus pulmões. Havia tanto verde e algumas borboletas e, por um momento, Yuna se sentiu em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I PUT A SPELL ON YOU, jeong gu-won
FanfictionEU COLOQUEI UM FEITIÇO EM VOCÊ. Seo Yuna era a única na sua família de bruxas que não conseguia conjurar seus poderes. Frustrada, ela decide fazer tudo ao seu alcance para provar seu valor e ser aceita pelos membros de seu clã. No entanto, em uma no...