Matt
Catamos nossas coisas e colocamos tudo na mala do meu carro, fui de novo para o banco do motorista e todos continuaram na mesma ordem de antes. Deixamos Maddy na casa dela e ao chegar na nosss casa Nick e Lily pularam direto na piscina mas Chris ficou lá no carro comigo me ajudando a tirar as coisas da mala.
— Cara o que foi aquilo com a Lily na praia? - pergunta Chris
— Aquilo o que? Nada aconteceu.
— Você arrancou o protetor da minha mão daquele jeito por que? Você tá gostando dela? Por que se você estiver tudo bem eu me distancio e paro de elogia-la.
— Não Chris! Nada haver. - respondo incomodado
— Então por que aquilo?
— Sei lá cara, acho que...Não consigo pensar em nenhuma desculpa, a verdade era que eu realmente gosto dela mas Chris não pode saber, ela é nossa melhor amiga e isso estragaria tudo.
— Não sei, acho que eu queria mostrar pra ela que eu sou tão importante quanto você, Chris - digo
— Hm, Então tá. Mas ela te ama cara, não esquece.Chris e eu fomos para a piscina encontrar Nick e Lily. Planejamos ficar lá só um pouquinho para depois eu e Lily começarmos a nos arrumar.
Lily
Eu e os meninos ficamos na piscina por pouco tempo, saí da piscina junto com o Matt para irmos na balada que eu chamei ele, eu queria chamar os outros também mas estava mais próxima de Matt do que nunca!
Subimos as escadas e Matt entrou no banheiro.
— Quer tomar outro banho junto maninha? - pergunta Matt
— Tomei no chuveirão lá de baixo já - digo
— Af
— Mas eu me maquio aqui com você tá?
— Tá bomMatt liga o chuveiro e começo a fazer uma make básica pois os meninos não podem saber que vou só com o Matt. Nick abre a porta e percebe o som do chuveiro ligado.
— Por que você tá se maquiando e o Matt está tomando banho? - pergunta ele
— Vamos sair - grita Matt do chuveiroNaquele momento tive vontade de estrangular Matt.
— Vocês vão sair sem mim? JAE
— Nós não vamos sair, vamos pro shopping tomar um café só - respondoMatt so vai comigo nessa balada por que insisti muito, e ter karaoke lá conquistou o garoto.
— Que horas vocês voltam?
Fudeu, só voltaríamos de madrugada e bebados!
— Acho q 20:00 mas vou dormir na casa da Lily - diz Matt
— Hum, então tá, tchau
— POR QUE VOCÊ FALOU ISSO - brigo com Matt
— EU NÃO SEI
— Agora vamos ter q arrumar um lugar pra passar a noite por que eu falei pra minha mãe que ia dormir aqui
— Isso gente vê depois.Fiz um coque, coloquei meu air force, uma calça jeans e uma blusa azul do Matt escrita "MATTHEW 4" que eu amo, levei as roupas da festa em uma bolsa pra ninguém desconfiar, era um corset preto e uma saia preta brilhosa. Descemos e fomos até o carro.
— Coloquei minhas roupas na sua bolsa, qual destino? - diz Matt pondo o cinto de segurança
— Deixa que eu coloco.Conecto meu telefone no carro de Matt e ponho o nome da balada no GPS. começo a fazer minha make pra festa, era que eu havia feito era só a pele para ninguém desconfiar, trouxe um batom vermelho uma paleta de sombra e rimel, usei o marrom para contorno e o rosa para o blush, fiz um olhão bem preto com um lápis de olho que havia deixado no carro e passei o batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você! (Matt Sturniolo)
RomanceLilian sempre foi amiga dos trigêmeos, mas ela começa a suspeitar que há um sentimento entre ela e Matthew Bernard Sturniolo. best friends to lovers 🫶