Cineminha

315 12 0
                                    

Lily

Enquanto eu e Maddy víamos televisão ela me perguntou sobre Matt.

— Agora você pode me falar o que houve entre você e Matt? - ela pergunto
— Eu e ele meio que tivemos um "momento" no banheiro. - digo
— que tipo de momento? - ela pergunta
— tipo toque, dedadas. - respondo
— O QUE? VOCÊ E O MATT?
— Por que você não me contou que tava rolando alguma coisa?
— Porque não tava. Ele fez isso do nada.
— Mas então por que você deixou? - ela pergunta indignada.
— Por que ele continuou me tratando como uma amiga só, ele disse que não significou nada!
— Meu Deus, que garoto babaca! Eu vou matar esse moleque!
— Vamos dormir. - digo rindo
— Não meu amor! Me conta o que você achou.
— Foi bom ué, prazeroso. - admito
— Meu Deus KKKKKK, quem diria ein!
— Vamos dormir Maddy já é quase 1:30 da manhã! - peço.
— Tá bom, boa noite Lily.

Maddy me dá um beijo na testa e eu retribuo. Começo a olhar o Instagram e vejo que muitos fans estão comentando sobre minha foto com Chris, realmente parecia uma foto de casal mas ficou tão linda com o céu atras que quis postar.

—//—

Eu e Maddy acordamos e ficamos vendo filme a tarde toda, faltava 2 semanas para a viagem e isso estava consumindo a gente. O celular de Maddy começa a vibrar e era Larray.

— BORA! - Maddy grita
— O Larray acabou de chamar a gente e os trigêmeos para vermos homem-aranha!
— Vamos então! - digo

Maddy ligou para os meninos e eu fui para a casa me arrumar. Quando cheguei em casa, o chão estava parecendo um chiqueiro. Não sabia o que estava acontecendo e fui perguntar para a minha mãe mas ela parecia não estar em casa.

— MÃEE!! - a chamo
— O Buddy me se molhou na grama do vizinho e sujou tudo! Você precisa me ajudar a limpar.
— Ah não mãe! Eu vou no cinema com a Maddy e os meninos daqui a pouco, não posso me atrasar!
— Por favor filha!

E então eu fique meia hora limpando a casa suja de lama com a minha mãe e finalmente fui tomar banho e foi um banho premium pra tirar toda essa lama! Fiz esfoliação na pele, hidratação do cabelo e um delineado fino. Coloquei um short branco, meu air force e um cropped marrom, também levei um casaco cinza da Maddy que ela havia esquecido lá em casa.

Ainda não estava falando com Matt então definitivamente não iria sentar com ele. Peguei meu carro e fui até a Maddy.

— Mano você demorou muito! Você tem noção de que o filme é daqui a 20 minutos né? - ela reclama
— Amiga você nem sabe, o vizinho tava limpando a grama dele e o Buddy foi correndo atrás e se sujou inteiro! Tive que limpar a casa com a minha mãe, mil desculpas. - digo
— Tá bom.

Maddy pegou meu carro e fomos até a porta da casa dos meninos para buscar eles e irmos para o cinema. Quando chegamos lá o filme já estava rolando e eu havia prometido a Nick no carro que iria sentar do lado dele, quando chegamos lá vimos que as cadeiras eram duplas então sentou eu e Nick na mesma e Matt foi com o Larray pois Nick disse que a viagem seria melhor se Maddy e Chris se dessem bem.

— Eu me recuso a sentar com o Christopher! - diz Maddy
— Eu também não vou sentar com essa daí. - diz Chris
— Eu troc... - digo quando sou interrompida por um tapa de Nick na minha boca.
— Não Lily, esses dois tem que aprender a conviver juntos. - diz Nick bravo

O filme acabou e foi simplesmente o melhor filme que eu já havia visto esse ano, chorei demais, ri demais e senti frio demais mas Nick me emprestou seu moletom branco. O filme acabou mas o pessoal estava esperando a cena após créditos.

— Como foi sentarem juntos pela primeira vez? - pergunta Matt para Maddy e Chris.
— Foi horrível. - eles dizem ao mesmo tempo.
— Eita! - digo
— Tudo culpa sua!! - diz Chris me pegando no colo pelo ombros e saindo correndo comigo da sala. Fico rindo muito pois os meninos são muito fortes e eu sou muito leve, é sempre muito divertido quando eles me pegam de cabeça para baixo.

Sempre foi você! (Matt Sturniolo)Onde histórias criam vida. Descubra agora