Lee Minho
Hoje era quarta-feira e eu comecei a minha missão de conseguir um trabalho. Fui a vários cafés e lojinhas, até que fui a uma loja que ficava aberta vinte e quatro horas por dia.
Falei com o dono e este aceitou-me e diz que o meu horário de expediente era das nove da noite às quatro da manhã todos os dias da semana. Aceitei e o meu salário por semana seria setenta e um mil trezentos e setenta e seis wons ₩ (cinquenta euros €) por semana, conseguiria pagar a faculdade e juntar um pouco de dinheiro.
Ia começar amanhã e o homem deu-me instruções sobre o que eu teria de fazer. Teria de arrumar o estoque nas prateleiras e ficar no balcão para atender os clientes. Seria canja.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°
Acordo às seis e preparo-me para a escola. Visto uma camisola a combinar com Han. Eram as duas castanhas claras e tinham as bordas castanho escuro. Levamos umas calças bege e ele os all-star brancos e eu as minhas botas que eu adorava.
Temos aulas das sete da manhã ás seis da tarde. Hoje era um dos dias mais cheios da semana. E teríamos a segunda ronda teste em breve, por isso cheguei a casa, comi e fui fazer os trabalhos e estudar.
Tive sempre o meu amor a estudar ao meu lado.Jantamos ás oito e saio de casa ás oito e meia. Estava de noite, e eu estava com um pouco de medo e como era um pouco longe, apanhei o autocarro e demorei exatamente quinze minutos para chegar à paragem ao pé da loja, mas ainda tinha de andar mais dez minutos. Cheguei á loja cinco minutos mais cedo e vi um rapaz lá dentro a trabalhar. Entro e digo:
-Olá boa noite, vim fazer o próximo estágio.
-Olá, okay, podes preparar-te enquanto o meu estágio não acaba.
-Está bem.
Vou vestir uma espécie de avental verde e preto e visto-o.
-Como te chamas?-pergunta o rapaz.
-Lee Minho.
-Eu sou Park Keungin.
-Prazer-digo
-Igualmente.
-Bem está na hora de eu acabar o meu estágio. Tchau.
-Adeus.
Vou para o balcão e sento-me no banco que lá havia. Eu já sabia usar as máquinas, a do cartão e a máquina registradora. Eu tinha levado a minha mochila com um livro que eu estava quase a acabar, com alguns energéticos e ia maratonar um dorama chamado Abyss.
Não ia ficar sem fazer nada e não ia ficar com sono. Li por meia hora e de repente entra uma cliente. Imediatamente ponho o livro na mochila e digo:
-Boa noite.
-Boa noite-a cliente diz. Esta era uma mulher que parecia ter a mesma idade que eu.
Esta demorou pouquíssimo tempo e trouxe ao balcão várias garrafas de soju. Pagou-as e esta vai para a esplanada.
Acabo de ler e vejo que eram dez e meia da noite. Olho em volta e vejo que a mulher ainda estava a beber tranquilamente na esplanada. Começo a assistir a minha série e por volta das onze entra um grupo de adolescentes na loja.
-Boa noite-digo. Nem responde.
Pagam por várias comidas rápidas e vão para a outra mesa da esplanada comer.
Quando este acabam de comer, vão embora e deixam o lixo de cima da mesa.
Eles deviam pensar que eu era empregado deles. Para deixarem tudo assim, só podia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the air- •°Minsung°•
Lãng mạnMinho é um estudante universitário que acabou de entrar na universidade. Ele tem asma, então conhece Han Jisung, outro estudante universitário que está no mesmo curso que ele, que o deixa sem ar.