Capítulo 02 - Casamento

1.2K 86 7
                                    

É de manhã a e senhora Anhae entra no quarto de SN e abre as cortinhas.

SN: Mãe, porque a senhora ta me acordando tão cedo??

Anhae: Filha, hoje é seu casamento, você precisa se preparar.

SN: Mas mãe, é só a tarde! Me deixa dormir mais um pouquinho.

Anhae: Levanta minha filha, temos horário no spar, salão e moldista.

Você se senta na cama espantada.

SN: Porque moldista? Eu já escolhi e provei meu vestido.

Anhae: Pois é, eu não falei antes para não te preocupar.

SN: Pelo amor de Deus mãe, o que aconteceu?

Anhae: Tiveram um problema com seu vestido, vamos ter que troca-lo.

SN: Mas eu queria aquele! - Exclama incrédula.

Anhae: Ela separou modelos bem parecido s, e não tem discussão, o casamento é hoje e você vai ter que escolher outro vestido.

SN: Aiishhh... Não acredito nisso. - disse se levantando e indo em direção ao banheiro - Vou fazer minha higiene, me arrumar e já desço.

POV SN
Caramba, eu escolhi tudo pessoalmente e no dia do casamento as coisas já começaram a dar errado. Será que é um sinal?? Não, não vou pensar assim.
Tomo um banho rápido, me arrumo e desço para engolir um café antes de ter que arrumar essa bagunça.
Durante todo tempo no spar eu só pensava no vestido, ou seja, não adiantou nada, porque se tem uma coisa que eu não estou é relaxada.
A caminho do salão eu pedi ao motorista que mudasse de rota.

Anhae: Está louca? nós temos horário.

SN: Eu não vou ao salão sem antes escolher o novo vestido! - diz decidida - Vamos senhor Cam, para a moldista.

Minha mãe sabia que não ia adiantar discutir comigo, então lá fomos nós, no carro ela ligou e remarcou o horário do salão e ligou para moldista também, avisando que já estamos indo para lá.
Chegamos. A senhora Cha me mostrou os vestidos e eu realmente não gostava de nenhum, fui para as araras da loja e passei vestido por vestido até achar um que me agradou minimamente. Era um vestido estilo sereia, com mangas compridas em renda e o colo cravejado de pedras, com um belo decote nas costas, e como eu não estava satisfeitam só para dar trabalho para eles eu pedi uma fenda na lateral.
Deixei o vestido para fazer os ajustes e fui direto para o salão, acabei demorando demais e já era 14:00, bom, o casamento é às 18:00.

18:01

Eu ainda não estou pronta, esse caralho desse véu que minha mãe fez questão que eu usasse. Calma SN, é normal a noiva se atrasar para o casamento. - respirei fundo e me acalmei - Graças a Deus terminaram com isso, já são 18:30, ainda bem que o salão onde vai ser a cerimonia e a festa é próximo.
Dez minutinhos depois, cá estou eu em pé de frente para o cerimonial, meu pai me espera ao lado da na porta fechada, para me levar até o meu noivo.

 Dez minutinhos depois, cá estou eu em pé de frente para o cerimonial, meu pai me espera ao lado da na porta fechada, para me levar até o meu noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bangjin: Uau minha filha, eu não sabia que você podia ficar ainda mais bonita que já é.

Neste momento eu não contive minhas lágrimas, elas escorreram involuntariamente pelo meu rosto e eu não conseguia dizer nada. Ele estava demonstrando carinho por mim.

Bangjin: SN, o que foi? Você quer desistir?

Eu balancei a cabeça em negação, respirei fundo e então consegui falar alguma coisa.

SN: Obrigada papai! - o abracei tão apertado como nunca havia feito, e ele retribuiu - Obrigada por tudo!

Bangjin: Eu estou te entregado à uma pessoa que você mal conhece e você me agradece?

SN: Tudo bem, eu entendo. Não precisa se culpar.

Bangjin: Me desculpe! - seus olhos enchem de água.

SN: Vamos, não precisa se desculpar! Já estamos atrasados.

A marcha começa e a porta se abre. Estou em pé junto com meu pai, meus olhos ainda estão marejados, mesmo assim eu pude ver perfeitamente o homem que vou me casar posto ao altar, extremamente lindo naquele terno azul, me encarando. Engoli seco e fui rumo ao meu destino.

POV Namjoon
Então é hoje que começa todo esse teatro! Já amanheci de mal humor. Vou levantar, me higienizar, e dar uma corrida para ver se me distrair um pouco.
Corri, fiz um teino bem pesado, mas nada me tirava da cabeça que hoje é um dia que eu não queria que chegasse. Droga, porque eu preciso me casar? - dou um soco em forte no saco de boxer.
Entro para comer alguma coisa e depois passo o resto do dia fazendo coisas normais aproveitando a minha paz que vai acabar daqui para frente. Leio, Assisto um pouco de TV, duro. E a tão "sonhada' hora chegou. São 16:30, eu vou para o salão me arrumar.

18:01

Caramba, cadê ela? Será que precisa de muita coisa? Ela já é uma mulher bonita, não tem porque demorar tanto. Acho que quer manter a tradição do atraso. Tudo bem, é o casamento dela, mesmo que não seja por amor, é o único que ela vai ter, eu acho. Bem, vou esperar né.
Já estou de saco cheio passa das 18:30 e nada.
Ouvi a marcha nupcial, ela deve ter chegado. A porta se abre, ela está ela de braços dados com o pai, e chorando. Confesso que fiquei confuso, mas isso não me impediu de reparar.
Puta que pariu, retiro o que disse, ela conseguiu ficar ainda mais linda! Segura o queixo Namjoon, vai babar.

*****

A cerimonia foi exatamente como esperado, correu tudo bem, exceto na hora do beijo, nós nunca tínhamos feito isso, não um com o outro. Foi estranho, mas ele disfarça muito bem porque olha, que beijo bom.
A festa também foi bem tranquila, nada demais aconteceu, só alguns bêbados dando vexame, mas isso é normal, afinal estamos comemorando um matrimonio.
Namjoon também bebeu um pouco além da conta, mas eu era capaz de entender, ele nunca quis aquilo, não era meu sonho também, mas é vida que segue. Acho que está na hora de ir embora, estou muito cansada. Vou buscar Namjoon para nos despedirmos dos nossos pais e amigos.

SN: Namjoon, nós podemos ir para casa?

Namjoon: Claro minha querida, precisamos consumar nosso casamento e dar um neto para meu pai. - Ele estava visivelmente alterado.

SN: As pessoas já devem imaginar isso, não precisa falar assim. - falei bem perto dele - E nesse estado, você não vai conseguir nem tirar sua roupa.

Interrompi ele antes dele retrucar.

SN: Não me faça vergonha, cala a boca e vamos embora.

Chegamos à mesa onde estavam nossos pais e nos despedimos, o senhor Kim é claro disse para não esquecermos do neto dele, dei tchau também à alguns amigos que fui encontrado no caminho da saída.

Confesso que fiquei chateada com aquelas palavras, mas não vai ser eu quem vai fazer escândalo no meu próprio casamento.
Praticamente arrastei ele para o carro e o motorista nos levou para casa. Passei o caminho todo pensando se teria consumação mesmo, já que Namjoon estava dormindo desde que o carro entrou em movimento, mas o fato de haver alguma relação entre nós também me assusta. Tem uma coisa que eu não tive coragem de contar.

*****

Será que o Nam vai acordar e fazer a SN se arrepender do que falou na festa??

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora