POV Namjoon
Acordei de madrugada para tomar água e acabei esbarrando no interroptor do abajour acendendo a luz sem querer. SN havia virado na cama e agora estava de costas para mim, encolhida, como se estivesse sentindo dor, o movimento fez com que a colcha que à cobria rolasse junto com ela, e eu notei uma mancha no lençol, parecia sangue, puxei um pouco mias a colcha e vi que havia uma quantidade considerável de sangue. Caramba, eu a machuquei, droga, não deveria ter aceitado sua proposta, ou deveria ter me controlado melhor. Nesse momento SN gemeu.
Nam: SN, meu amor! Acorda. Vou te levar ao hospital - digo preocupado.
SN: Não precisa, é normal - voz embriagada de sono - Você estava incontrolável - sorri - Vai passar. Aaaaaiiii.
Nam: Não, não vamos esperar, vamos agora para o hospital - me levanto, vou ao closet e pego um vestido, ajudo SN a se vestir, coloco uma camisa por cima da calça de moleton que estou usando e pego-a no colo, levando para o carro.
SN: Isso é exagero - diz entre gemidos - Os médicos vão me zoar. Estou com vergonha.
Nam: Com vergonha ou não, não vou te deixar aqui assim. - beijo sua testa e coloco o sinto de segurança.
Entro no carro para dirigir, SN segura forte o banco, a dor deve estar mais forte. Acelerei o máximo que podia, fiz menos de meia hora o trajeto até o hospital. Tirei ela do carro e carreguei nos braços até a recepção, uma equipe veio logo nos atender com uma maca, hospital particular é outra coisa né, ela estava suando frio, eu estou me sentindo péssimo. Era para ser uma comemoração e acabamos no hospital.
*****
Caramba, como está doendo, nem na minha primeira vez eu senti tanta dor assim, por que tanta cólica? O Nam deve estar se sentindo culpado, depois de tudo que ele passou acreditando naquela história por anos. Agora isso. Ele deve estar péssimo em precisar me trazer ao hospital por isso.
Estou suando frio, meus gemidos podem ser ouvidos a km, eu tenho certeza, e com tanta dor que começo a perder os sentidos.
Quebra de tempo
Acordo com o Nam do meu lado segurando a minha mão próximo ao seu rosto e chorando. Ainda estou um pouco atordoada dos remédios.
Nam: SN, SN, como você está se sentindo?? ele se levanta ainda segurando minha mão e se aproxima da cama.
SN: fizeram pontos em mim? - digo rindo, mas o olhar do Nam me preocupa. Soltei sua mão - O que foi? Descobriram alguma doença?
Nam: Não me disseram nada, querem conversar com você primeiro. Eu estou preocupado.
SN: Então chame o médico por favor. - disse me sentando.
Nam saiu da sala e apenas o médico voltou, com alguns papéis nas mãos, que eu julgo ser exames. O olhar dele não era preocupado, mas também ele é médico, já deve estar acostumado a dar más noticias para as pessoas.
Médico: Olá SN, como está se sentindo? - disse olhando os papéis
SN: Curiosa doutro, confesso. O que eu tenho que meu marido não pode saber??
Médico: Você se casou por livre e espontânea vontade?
SN: Que pergunta é essa doutor? Vamos direto ao assunto.
Médico: Estou perguntando porque a senhora está muito machucada, se é que me entende - eu corei com certeza - Foi permitido? - sorri envergonhada.
SN: A gente pegou um pouco pesado na noite passada. - coloco as mão no rosto - mas foi tudo consensual doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
ФанфикSN é uma jovem "estrangeira" adotada por uma família de grande nome em Seul, na Coréia do Sul. A jovem é extremamente grata pelos Pack, por eles terem dado a ela uma ótima vida e agora é hora de mostrar essa gratidão.