*
*
*
Capítulo fofinho para aquecer os corações de vocês! 🥹
*
*
*Quando cheguei no quarto, Namjoon continuava chorando na mesma posição. Não pensei duas vezes, me aproximei dele, peguei suas mãos, abaixei suas pernas e sentei em seu colo, de frente. Ele me olhava sem entender, com as mãos para cima, sem me tocar. Segurei seu rosto nas mãos, sequei suas lágrimas e olhei nos seus olhos confusos.
SN: Eu decidi te dar o benefício da dúvida! - ele sorriu fraco e eu continuei - Mas vamos ter que descobrir essa história toda. - ele arregalou os olhos.
Namjoon: SN, e...eu tenho medo confesso! - segurou fraco em meus punhos - Mas eu te prometo que até a raiz dessa história - fez uma pausa - Porque resolveu me dar uma chance?
SN: Eu não posso ter me enganado tanto com uma pessoa. - passei a mão no seu cabelo - Não é possível que eu me apaixonei por uma pessoa que não existe!
Namjoon: Você disse: se apaixonou? - arregalou os olhos - Por mim? Que fui um idiota todo esse tempo?
SN: Acho que eu também preciso te contar uma coisa. - o olhar dele é interrogativo.
Namjoon: Você não é obrigada a me dizer na... - o interrompi.
SN: Eu sou apaixonada por você a muito tempo, antes de nos casarmos. - ele queria falar, mas não deixei, tapei sua boca com a mão - Eu não aceitei esse casamento apenas pelo contrato das nossas famílias. E por isso eu fiquei muito magoada com o que aconteceu no dia seguinte ao nosso casamento.
Namjoon: Me perdoe! Abaixou o olhar.
SN: Depois do que você me contou, eu te entendi um pouco. - disse colocando a mão no seu queixo o fazendo olhar para mim. - Mas continuando, eu te conheci no meu primeiro ano de faculdade. Na verdade não te conheci, mas eu vi esse homem, lindo e grande - sorri - e te observava, além de tudo você sempre foi uma pessoa gentil, atenciosa e humilde, apesar de tanta grana, e isso me fez ter interesse em você. Você estava no 3° ano de faculdade já era veterano, e eu era bem diferente, acho que por isso não se lembra de mim.
Namjoon: Porque nunca me disse? - ele está incrédulo - Se bem que a gente mal conversou desde que nos casamos - O olhei com cara de deboche - Mas porque não naquela época?
SN: Quem olha para mim assim, nem imagina que eu era muito tímida.
Namjoon: Não imagina mesmo - sorri, dei um tapa de leve em seu ombro - Ai, doeu.
SN: Engraçadinho. - fechei a mão em sinal de soco - Bom, eu era tímida e quando tomei coragem de falar, você estava namorando. Mas acho que não era essa pessoa da história. - Namjoon pensou por um instante.
Namjoon: 3° ano de faculdade - disse com o olhar longe - Deve ter sido a Dayhe - ele fechou os olhos e fez cara de arrependido quando percebeu que eu fiquei brava.
SN: A mesma que estava aqui em casa ontem a noite? - Fiz força para sair do colo dele, mas ele me segurou pela cintura.
Namjoon: Desculpa! - disse em suplica - Nós sempre fomos amigos, apesar desse namoro fajuto na faculdade. Fomos criados juntos e nossos pais fazem negócios até hoje.
SN: Bela desculpa, Namjoon. - cerrei os olhos - Ela não parecia querer só sua amizade ontem. - ele sorri e eu quase o soco.
Namjoon: Fica ainda mais linda com ciúmes. - me deu um celinho, mas logo se arrependeu - Desculpa SN, não quero passar dos limites. - soltou minha cintura.
SN: Não precisa se desculpar por isso. - coloquei a mão dele de novo na minha cintura - Eu acredito em você até que me provem o contrário. - olhei o nos olhos - E por falar nisso. Como você soube da minha virgindade? O Jungkook te contou??
Namjoon: Não! Naquele mesmo dia, depois que você saiu eu fui na lavanderia, precisava de um pano, tinha derramado café no chão. Vi o lençol para lavar e isso me intrigou, eu pensei “Porque este lençol está aqui, se essa foi nossa primeira noite nesta casa?”. Então levantei o lençol e vi a mancha de sangue. - me deu um beijo na bochecha.
SN: E nem pensou em me falar nada?? - minhas mãos estavam no seu ombro - Me pedir desculpas!?
Namjoon: Você sabe que não tivemos oportunidade - beijou meu braço - Acho que não era algo que eu devia jogar ao vento. - beijou meu outro braço.
SN: Tenho que concordar. - tombei a cabeça de lado.
Namjoon: Espera, então era disso que o Yoongi estava falando ontem!? - apertou minha cintura.
SN: Ai - doeu, acho que ele não tem noção da força - O que o Yoongi falou ontem?
Namjoon: Muita coisa, mas estou falando de uma parte especifica - sorriu - Ele disse para eu tomar cuidado, que o amor acaba. Na hora eu fiquei confuso, mas agora faz sentido.
SN: Droga, eu contei isso a ele. - levei a mão ao rosto.
Namjoon: É, você contou tudo. - tirou minhas mão do meu rosto sorrindo. Ele me olhava intensamente - SN, eu posso te beijar?
Não disse nada. Soltei minhas mão das suas, alcancei sua nuca e o puxei para um beijo.
Eu queria mais, e ele também, mas não é o momento. Ele interrompe o beijo.Namjoon: Posso te levar para jantar hoje?
SN: Uau, um jantar! - coloquei a mão no queixo como se pensasse na resposta. Namjoon me aperta de novo - Ai, tá bom eu vou - começo a rir e fazer cócegas nele.
Ficamos ali brincando no chão por um tempo. Parece que agora as coisas vão se resolver. Mas eu preciso admitir que estou com medo dessa história ser verdade. Eu não vou conseguir olhar para ele, muito menos continuar esse casamento.
A fome apertou e descemos para fazer alguma coisa para comer. Nossa conversa foi longa e já passam das 14:00, resolvemos esquentar o jantar de ontem, algo simples já que vamos sair para jantar à noite. O pessoal da limpeza tinha vindo cedo e já estava tudo organizado quando eu me levantei hoje mais cedo.
Comemos e fomos para sala assistir um filme. Abri o sofá enquanto ele buscava um cobertor e deitamos juntinhos, parecia até um sonho, ele fazia carinho nos meus cabelos, vez ou outra puxava minha mão para beijar. Resolvi parar de pensar no que ele tinha me contato, já que eu resolvi dar a ele o benefício da duvida, vou fazer isso direito e aproveitar cada minuto.
Em alguns minutos de filme eu estava dormindo, estava cansada.*****
Tomara que a SN não se arrependa dessa decisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Fiksi PenggemarSN é uma jovem "estrangeira" adotada por uma família de grande nome em Seul, na Coréia do Sul. A jovem é extremamente grata pelos Pack, por eles terem dado a ela uma ótima vida e agora é hora de mostrar essa gratidão.