Emparelhamento: Reneé Rapp x Actress Carpenter!Reader
Resumo: Onde você e Reneé tem uma amizade com benefícios, mas algo faz a mulher não ir embora naquela manhã!
Obs: Capítulo inspirado em How You Get The Girl da Taylor!
Warning: Menção a Temas Sugestivos e Beijos!
🎸
O sol começava a espreitar pelas frestas da cortina semiaberta, pintando o quarto com tons dourados e suaves. Reneé e S/n estavam deitadas lado a lado, envolvidas em um silêncio que constratava com as emoções tumultuadas que inundavam o ambiente.
S/n virou-se para Reneé, observando os traços delicados de seu rosto iluminando pelos primeiros raios de sol. A respiração de ambas era compassada, um eco do que tinha sido uma noite de intimidade e cumplicidade. No entanto, algo parecia ter mudado naquela noite.
Minutos antes, seus corpos jaziam entrelaçados enquanto se tornavam um só. Com lábios quentes percorrendo as curvas moldadas tão bem conhecidas, misturando-se com seus sentimentos e desejos mais primitivos.
A sensação primitiva de está se apaixonando tomava de conta do ambiente.
Reneé respirou fundo, sua voz em um sussurro incerto, algo que não combinava com sua personalidade inabalável.
— S/n, eu... — As palavras se perderam no ar, e ela desviou para o teto, incapaz de encarar a loira mais nova.
S/n sentiu um nó na garganta, sua mente virando uma tempestade torrencial e emoções conflitantes. Ela sabia que aquele momento era um divisor de águas. A relação que compartilhavam não poderia mais ser mantida na penumbra dos encontros furtivos.
— Acho que precisamos conversar. — Murmurou S/n.
Reneé assentiu, seus olhos se encontrando na penumbra, era como se elas enxergassem a própria inquietação, uma mistura de medo e paixão.
Ao longo das horas que se seguiram, entre confissões e lágrimas, as duas amigas desnudaram suas almas. As linhas que dividiam a amizade da intimidade amorosa
foram desenhadas em palavras sinceras, cada uma relevando seus anseios e inseguranças.No fim, o sol já brilhava alto no céu, iluminando a sala com uma luz intensa e vivaz. Reneé e S/n estavam agora sentadas no sofá, as mãos entrelaçadas em um gesto de consolo mútuo.
— Independente do rumo que isso vá tomar, eu continuarei ao seu lado. —S/n sussurrou, segurando o rosto de Reneé com a mão direita.
Reneé sorriu, com uma mistura de ternura e gratidão em seu olhar.
— Eu também, S/n. — Respondeu, inclinando o próprio rosto sobre a palma da atriz.
Naquele instante, seus lábios se juntaram em um beijo caloroso, suaves e completamente certos do que queriammovidos pelo desejo crescente.
O beijo era como uma mistura de ansiedade e excitação, uma paixão intensa que ambas carregavam dentro de si. Os dedos de S/n mergulharam nos fios loiros de Reneé a empurrando contra o encosto do sofá, consequentemente se acomodando no colo da cantora. Os braços de Reneé envolveram a cintura de S/n, segurando-a com força.
Seus lábios se moviam em perfeita harmonia naquele ósculo, lentamente as mãos de S/n mergulharam cada vez mais nos fios soltos de Reneé trazendo a garota para mais perto de si. As mãos de Reneé vagaram livremente sob o tecido da camisa de S/n, tocando nos lugares certos. Seus
dedos traçaram a pele macia da costa da mulher mais nova, fazendo S/n reprimir um gemido.Reneé foi a primeira a se afastar, lentamente a loira abriu os olhos apenas para encontrar S/n a encarando com uma fome crescente em seus olhos, suas pupilas pareciam
completamente escurecidas enquanto os dedos de Reneé estavam segurando a bainha da camisa.Os lábios de Reneé vagaram para a pele descoberta, beijos suaves foram salpicados contra aquela região, S/n fechou seus olhos parecendo aproveitar aquela situação enquanto tombava levemente sua cabeça
para dar espaço a Reneé.S/n suspirou baixinho buscando não deixar qualquer barulho escapar de seus lábios, parecia tortuoso ter uma mulher como Reneé beijando seu pescoço enquanto suas
mãos percorriam suas curvas agora livres de roupas.Com beijos ainda sendo salpicados em seu pescoço, S/n decidiu não resistir e deixar a loira explorar seu corpo como bem entendesse, porque ela sabia que estava
a completa mercê daquela mulher.Word Counts: 699
Eu simplesmente tô completamente rendida por essa 😩🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Burn Imagines || Reneé Rapp
FanficColetânea de Imagines e Preferences referentes a atriz e cantora Reneé Rapp e as personagens que ela interpreta. | Reneé Rapp x Fem!Reader