📸 ׁ꒲𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘,
¡𝑵𝒆𝒘 𝑯𝒐𝒓𝒊𝒛𝒐𝒏𝒔!🐳⨾࿐ྂ❝Se você dançar, eu dançarei
E se você não dançar, eu dançarei mesmo assim
Dê uma chance à paz
Deixe que seu medo desapareça
Eu estou de olho em você
——Say Yes To Heaven, Lana Del ReyNo final do dia Jude cansou de ficar o dia todo em seu apartamento. Em uma decisão, o jovem resolveu sair para uma caminhada, indo para a pequena loja de convivência que tinha perto do prédio, como qualquer lojinha pequena, tinha tudo que se poderia imaginar. A lojinha estava localizada na esquina mais perto do apartamento, era aberta o dia todo.
Eram sete horas da noite, o movimento da cidade não parou. Jude olhou para o movimento que tinha na rua estreita, crianças e adultos chegando e saindo de casa, pessoas conversando, animais correndo. O movimento fez o jovem repensar em sua caminhada, mas já era tarde quando pensou e fechou o portão em uma ação involuntária.
Ao chegar na esquina o jovem se deparou com uma figura no lado de fora da loja, a garota aparentava ter sua idade, e estava conversando com um gato cuja a tinha uma pelagem preto e branca. Ele nunca tinha visto ambos ao redor da vizinhança, então não poderia deduzir se era um vizinho ou visitante da área.
— Fica aqui ouviu? — Seu tom preocupado fez Jude rir. — Tá vendo aquela moça? — Ela aponta para a mulher que estava no caixa. — Ela está de olho em você! — A jovem entra na loja.
A loja não era exatamente pequena, mas não tinha um grande porte para as lojas do centro, era pintada de branco e azul celeste, trazendo um tom frio para o ambiente. Os letreiros azuis também davam um destaque a mais. Nela, trabalhavam um senhor na casa dos cinquenta anos e seus filha que aparentava ter trinta anos, e raramente um jovem que era também era filho que tinha quatorze anos.
Jude pegou uma cesta que estava no lado da porta, comprimentou a mulher e o outro homem que estavam trabalhando e logo iniciou suas compras. Por viver sozinho e ser recem-chegado na cidade e no país o jovem ainda não havia se acostumado com o novo estilo de viver então muitas das vezes ele se esquecia do que estava faltando ou comprava pouca comida, então para aproveitar a viagem, resolveu comprar o que faltava para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗔𝗧 𝗪𝗔𝗦 𝗜 𝗠𝗔𝗗𝗘 𝗙𝗢𝗥? -𝔍𝘶𝘥𝘦 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘪𝘯𝘨𝘩𝘢𝘮
RomanceEm que um dia de folga de Jude é interrompido por uma breve mudança na vizinhança. ou Em que Amy se muda para outro país e seu gatinho é elogiado pelo seu novo vizinho.