capítulo 3

113 5 0
                                    

Bella Martin

Depois que li aquele maldito bilhete, a raiva e a preocupação percorreram meu corpo. Alguém sabe o que eu faço e quem eu sou. Eu tenho que descobrir quem é essa pessoa antes que ela atrapalhe minha vida. Eu faço de tudo para proteger a máfia britânica e dessa vez não seria diferente. Mas como essa pessoa quer brincar de bilhetinho, vou deixar um para ela. Depois desse cara que eu vou matar, terei que dar um sumiço em Luke. Esse cara iria me vender armas, mas fez uma emboscada para os meus capangas que foram buscá-las. Eles conseguiram fugir e me contaram o que aconteceu. Claro que eu sumiria com esse cara com as minhas próprias mãos. E já que essa pessoa que me manda bilhetes sabe de todos que eu preciso matar, ela vai saber de Luke.

Luke mora em um prédio que a segurança até que é boa, mas dei um jeito de colocar uns capangas meus para "trabalhar" no local. Então, a minha entrada já estava resolvida. Eu já tinha uma cópia da chave, então entrei sem dificuldade alguma. Ao entrar no apartamento, percebi que Luke estava na sala assistindo TV. Mas, por um descuido meu, ele percebeu minha presença e tentou sair correndo para se salvar. Quando percebeu que não teria escapatória, Luke correu para a cozinha, pegando uma faca e tentando me acertar. Confesso que Luke sabia lutar, mas eu consegui atingir sua perna com minha faca, fazendo-o se afastar de dor. E assim, consegui matar esse desgraçado. A cena que ficou na cozinha era horrível, com sangue para todo o lugar. Mas ele quis me atrapalhar e pagou o preço por isso. Antes de sair, é claro, deixei um bilhete: "Não tente me atrapalhar, eu vou descobrir quem você é". Com isso, saí do local e fui para minha casa, tomando um banho. Agora, é só esperar a pessoa me deixar mais um bilhete, mas eu irei descobrir quem é a pessoa dos bilhetes.

 Agora, é só esperar a pessoa me deixar mais um bilhete, mas eu irei descobrir quem é a pessoa dos bilhetes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo às 10:00 e logo tomo um banho. Visto um vestido branco meio justo no corte e um tênis. Não me preocupo em fazer maquiagem, já que só vou encontrar a Emma em um café que não fica longe. Chego rapidamente ao local.

- Bom dia, você chegou rápido, Bella - diz Emma animada, como se não soubesse o que está acontecendo. - Pela sua expressão, você não está nada animada.

- Como eu poderia estar animada, Emma? Tem alguém que sabe de todos que eu preciso eliminar. Tentei descobrir algo, mas não tenho nenhuma pista - digo irritada.

- É verdade, essa pessoa não quer que você descubra sua identidade. Mas pense, Bella, se ela quisesse te prejudicar, já teria feito isso - Emma tem razão, essa pessoa não deixa pistas e não me denuncia, mas ainda assim não gosto dessa situação.

- Mas e se...

- Sim, e se... - Emma me interrompe antes que eu possa terminar de falar.

- Bella, pense se essa pessoa já matou essas pessoas antes de você. Ela também não quer ser descoberta, então é bem provável que seja de alguma outra máfia - Emma estava completamente certa, eu não tinha considerado essa possibilidade.

- Isso faz sentido, mas eu me sinto vulnerável. Ela sabe minha identidade e eu nem faço ideia de quem seja essa pessoa. No último bilhete, tinha algo que parecia ser um "M", mas pode ser apenas uma impressão minha - Emma me olha desconfiada.

- Talvez seja um código ou uma pista. Bella, pense no que eu te falei, se essa pessoa quisesse te fazer mal, já teria feito.

- Você está certa, mas eu vou descobrir quem é essa pessoa...

My assassin Onde histórias criam vida. Descubra agora