Matteo Caccini
hoje eu iria matar Luke, um cara que fez uma emboscada para minha doce Bella, mas chegando na casa de Luke, que foi até fácil de entrar já que eu sou dono desse lugar, eu vejo que a porta já estava aberta passando pelos corredores,mas quando eu chego na cozinha eu encontro Luke morto e um bilhete escrito nele,"Não tente me atrapalhar,eu vou descobrir quem você é".
"Sai do local me sentindo muito preocupado. Bella não poderia descobrir quem eu sou, não por agora. E liguei direto para Rafe me ajudar a descobrir qual seria a próxima vítima dela. 'Cara, a Bella pode descobrir quem eu sou. Não sei o que fazer agora', disse um pouco alterado."
"Calma, vamos descobrir uma maneira de encobrir seus rastros, e eu vou te avisar qual vai ser a próxima vítima dela", disse Rafe. "Obrigado", agradeci. Desliguei a ligação e fui direto para casa, precisava pensar sobre tudo isso. Quando cheguei em casa, estava tudo em completo silêncio. Meus empregados já tinham ido embora, e agora só restava eu e o escuro que a noite trazia. Me sentia um pouco perturbado com o que acabara de acontecer, então fui direto tomar um banho. Durante o banho, não conseguia parar de pensar que ela poderia descobrir quem eu sou. Desliguei o chuveiro, me enxuguei e coloquei um pijama de seda preto. Em seguida, segui minha rotina de cuidados com a pele e fui dormir.
Quando acordei, fiquei feliz. Hoje teria um racha e eu poderia observar de longe Bella e participar de algumas corridas, já que sou o dono da minha gangue. Logo, saio dos meus devaneios e vou me arrumar. Teria que botar ordem em alguns capangas que estavam arrumando briga. Eu odeio quando isso acontece. Assim que termino de me arrumar com um belíssimo terno, vou para o meu carro, um Porsche. Ando sentindo a adrenalina na veia e a sensação incrível de estar correndo com meu carro. Chegando no quartel da máfia, resolvo algumas papeladas e saio da empresa.
Chegando em casa, vou me arrumar para ir à racha. Meu amigo Rafe acabou de chegar em casa, então fomos direto para o local. Chegando lá, meus olhos foram diretamente para Bella, com seu belo vestido preto colado e seus cabelos ondulados que ressaltam sua beleza. Eu percebi que ela me analisava e veio em minha direção. Nesse momento, descobri que ela poderia descobrir quem eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My assassin
FanfictionQuando dois criminosos começam a trocar cartas,por meio de cada cena de crime,ele acaba descobrindo quem ela é fica obcecado a ponto de matar por ela será que eles vão dar certo? Só lendo para descobrir.