Matteo Caccini
Assim que eu saio da floricultura vou direto para meu trabalho assinar algumas papeladas enquanto eu estava assinando alguns documentos eu recebo uma mensagem de Rafe.
Nessa mensagem dizia que Bella iria matar sua próxima vítima hoje mesmo ele era Eduardo um homem alto moreno aproximadamente na casa dos 30 e que contrabandiava armas mas estava causando muitos problemas para albas das máfias.
Quando chega de noite eu encontro Eduardo numa rua vazia e vou direto atacar ele nem pensar nas consequências, corto sua garganta e deixo um bilhete para bella "você acha mesmo que tenho medo das suas ameaças se quiser tanto me encontrar acho que deveria repensar na onde você está procurando".
Deixo o bilhete ao lado do homem e saio andando hoje irei apê até em casa preciso esfriar a cabeça chegando em casa vou direto dormir porque estava muito exausto amanhã será o dia que eu iria ver Bella no drift isso me deixa mais ansioso dessa vez eu iria tomar uma atitude.
Acordo com uma baita dor de cabeça então logo penso não irei ao trabalho hoje me levanto da cama e vou direto tomar um banho para me refrescar assim que eu saio do banheiro coloco uma roupa simples uma calça de moletom e uma camiseta preta larga e vou direto tomar meu café.
Desso as escadas e vou para a cozinha logo reparo que Rafe estava tomando seu café e conversando com Lurdes.
_ Bom dia pessoal.digo animado
Bom dia.responde os dois
_Irei me retirar.disse Lurdes com um sorriso no rosto.
_Cara precisamos arrumar seu carro para a racha hoje.
_Sim precisa estar tudo arrumado para eu poder correr.
E assim eu e Rafe passamos a tarde toda até chegar a hora da racha.
Rafe e eu descemos as escadas para poder pegar o carro estávamos vestido com uma calça cargo e uma camiseta preta.Chegando no local Rafe já avista sua namorada e foi falar com ela ela estava com suas amigas então fui até lá para poder falar com Bella.
Eu estava com Emili no drift, conversando, quando Rafe se aproximou, nos cumprimentou e saiu conversando com Emili. Logo em seguida, vi Matteo vindo em minha direção, então me adiantei e comecei a falar com ele antes que ele pudesse dizer algo.
-Oi Matteo, antes de tudo, quero agradecer pelas flores que você me mandou. Mas, como você está?
_Estou bem Bella e que bom que você gostou das flores.
-Vai correr hoje?
_Pretendo e você?
-Hoje não, hoje quero ficar assistindo.
_Entendo bom então eu proponho uma aposta caso eu ganhe hoje a corrida você me deve um encontro caso eu perca fasso o que você quiser aceita?-ok, como eu sou competitiva eu nao perco uma aposta
_Te vejo então no final da corrida para ver quem ganhou a aposta.
Me despeço de bela e vou correr assim que a corrida terminar vou comemorar já que eu ganhei a corrida e a aposta saio do carro e vou direto falar com Bella.
_Olha só eu ganhei a corrida então você me deve um encontro.
-Você me paga Matteo, eu só vou nesse encontro pq eu cumpro com o que falo.
_Claro vou pagar com todo prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My assassin
FanficQuando dois criminosos começam a trocar cartas,por meio de cada cena de crime,ele acaba descobrindo quem ela é fica obcecado a ponto de matar por ela será que eles vão dar certo? Só lendo para descobrir.