★1

59 4 3
                                    

Acordei de boa hoje, não sei como, pois meu irmão me acorda todo o santo dia, me esguelhando, ou até mesmo tacando almofadas em mim. Me levantei exatamente as 6h e ponto da manhã, acordei cedo? Sim, mas pelo menos, vou conseguir adiantar algumas coisas aqui em casa, e poder tomar banho com calma, sem meu irmão estar me apressando.

Fiz minhas hp, tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e bonita é claro, enrolei uma bandana preta minha em meu braço, sempre vou com essa bandana para a escola, não sei do por que, mas isso me lembra muito a um cantor de rap que eu gosto mto! O 2pac é um dos meus cantores de rap favoritos, além do Eminem é claro, mas escuto bastante nirvana, Guns n' roses, Kiss e outros, isso é rock, mas isso não vem ao caso agora. Coloco meu all star preto, faço um simples delineado e desço as escadas.

Minha mãe estava dormindo ainda, não quero acorda-la, pois sei como o trabalho dela, anda meio difícil esses últimos dias. Eu moro só com minha mãe, e meu irmão Vance, meu pai é um filho da puta, drogado, que foi embora quando eu e meu irmão éramos mais novos! Eu não gosto nem de falar no nome dele, mas vou tirar esses pensamentos de minha mente agora.

- Bom dia maninha - diz Vance descendo as escadas e vindo até a cozinha

- Bom dia mano, dormiu bem? - perguntei

- Dormi bem mal né! - diz ele revirando os olhos

- Por que? - pergunto

- Aquele filho de um capeta do arellano! - diz ele se sentando na mesa

- O que ele fez dessa vez? - pergunto

- Ficou das 3h AM até às 4h AM tocando a desgraceira da guitarra dele! - diz o mesmo pegando uma vasilha

- Sério? Nem ouvi, nesta hora eu já estava no terceiro sono - digo rindo e pegando uma garrafa de água

- Pois é, eu me arrependo plenamente de ter ido "dormir" tarde ontem! - diz o mesmo pegando o cereal

- aiai, que pena que eles são nossos vizinhos viu! - digo bebendo água

- infelizmente. - diz o mesmo comendo cereal

- acho que já vou indo maninho. - digo pegando minha mochila

- Vai indo mana, vou faltar hoje. - diz o mesmo

- é eu sei, na verdade você abandonou a escola foi? - pergunto o olhando

- não, só vou faltar essa semana por que falei para a diretora que eu tô com dengue - diz o mesmo comendo

- só você mesmo viu. - digo rindo e indo até a porta da saída

- tchau pirralha! - diz o mesmo acenando

- tchau fada do fliperama! - digo acenando

Vou para a escola escutando música em meu fone de ouvido, eu estava escutando " Smells like teen Spirit " do nirvana. Quando eu estava andando, vejo arellano no outro lado da calçada andando até a escola, espero que ele não venha para cá, pois se ele vir ele vai começar, com as provocações dele, ele além de ser irritante é marrento, oque me estressa mais ainda!

Não demorei muito para chegar na escola, pois ela não é muito longe do meu bairro. Quando cheguei fui direto para o meu armário, irei deixar alguns livros guardados, até porque não são todos, que vou usar em um só dia não é? Deixo meus livros e vejo Spenser vindo até mim, esse garoto faz bullying com o finn, meu melhor amigo, mas já deixei bem claro, que se ele ou as bixinhas dele mexerem com meu amigo de novo, vão arcar com as consequências.

 My rival | ★ Robin Arellano 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora