Encontro

8 1 0
                                    

As duas garotas se viram pela primeira vez.A Giovana ficou muito animada,mas a Gabriely não.Elas ficaram conversando por um bom tempo e se conheceram melhor.Mas as duas falaram que viu uma foto uma da outra na casa delas.

Elas ficaram sem entender,do pq as famílias delas teriam foto uma da outra.A Gabriely teve ideia de procurar pela casa alguma coisa.E foi isso que elas fizeram,procuraram,procuraram,e nada de achar alguma informação.

Até que elas viram fotos das duas quando menor.Elas ficaram se entender nada.Mas os pais da Giovana já estava chegando então a Giovana teve que ir embora.

Na casa da Gabriely a Giovana tbm procurou e achou fotos dos pais das duas juntos.
No outro dia a Giovana foi falar o que viu para a Gabriely,mas foi aí que percebeu que esqueceu seus pais ainda não tinham ido embora.
Ela ficou um tempo esperando.Seus pais foram embora e ela entrou e contou para a Gabriely e mostrou a foto.A Gabriely ficou sem acreditar.Elas ficaram ainda mais confusas.

Ate que os pais da Giovana chegaram do serviço e a Gabriely foi tirar satisfação,e mostrou a foto delas duas juntas e dos pais delas juntos.
Foi aí que a mãe da Giovana contou tudo!!!!

O QUE SERA QUE A MÃE DE GIOVANA CONTOU???

Maldição:A trocaOnde histórias criam vida. Descubra agora