Era sábado, o dia estava mais quente do que nunca. Sarah estava em seu quarto deitada de bruços na cama com as pernas cruzadas para cima, enquanto lia uma revista de quadrinhos do Homem Aranha.
Ela podia não ter cabeça alguma para ler livros escolares, mas para ler gibis e quadrinhos? Hah, ela poderia passar o dia inteiro. E também, ela era louca pelo o Homem Aranha e tudo que envolvesse o super herói.
Por causa do calor, a janela estava totalmente aberta, para entrar ventilação pelo o quarto e refrescar Sarah. A garota também vestia uma regata cinza e um short curto preto.
Mas ao mesmo tempo em que lia os quadrinhos, sua cabeça pensava na sua mãe Rachel, que naquele dia estava em casa.
Rachel praticamente trabalhava o dia inteiro e nunca almoçava com sua filha em casa. Sempre que a garota chegava da escola durante o término da manhã sua mãe já estava de saída. Mas a mulher fazia questão de nunca ir embora sem antes ter certeza de que Sarah chegasse primeiro.
Mesmo que passasse pouco tempo com a filha por conta do trabalho, Rachel se preocupava demais com a garota, sempre atenta quando Sarah saia ou não. Era um tanto quanto neurótica com a segurança dela.
Rachel era uma arquiteta renomada, e naqueles dias estava focada na construção e designe de um edifício importante, fazendo isso tomar muito do seu tempo.
Naquele dia de sábado que normalmente ela também trabalhava, resolveu tirar uma folga durante a manhã e um pouco da tarde. Depois iria para o trabalho saber como estavam as coisas. Só queria passar um tempo a mais com Sarah.
A garota em questão resolveu sair de seu quarto. Descendo as escadas, avistou da sala de jantar sua mãe colocando pratos e a refeição que ela tinha feito na mesa. Apesar do cheiro bom que Sarah sentiu, ela ficou apreensiva só de imaginar qual seria o gosto da comida. Rachel era péssima na cozinha.
- Hm, olha só quem resolveu sair do casulo... - Rachel diz, vendo Sarah se aproximando.
- É que eu senti esse cheirinho bom lá de cima, então vim aqui ver de perto o que a senhora tá preparando. - Sarah fala sorrindo enquanto se senta na mesa. - O que é?
- Bem, eu tentei fazer bife. Fiz também outras coisas e uma salada porque eu sei que você gosta.
Sarah contrai as sombrancelhas, confusa. - Eu... não gosto de... salada, mãe.
Rachel encara o rosto de Sarah. - Sério? Você é tão magrinha, pensei que gostasse.
- Sério isso, mãe?
- Ah, me desculpa meu anjo... - Rachel vai até a direção de Sarah e lhe dá um beijo na testa - Que coisa ridícula da minha parte, supondo coisas que nem sei.
Sarah sorri lhe confortando, abraçando seu braço. - Tudo bem, você tem muitas outras coisas importante na cabeça pra ficar pensando.
- Mas você é importante, Sarah!
- Eu sei, eu sei. Só... tá tudo bem, eu não ligo pra isso.
Rachel levanta o rosto de Sarah para lhe encarar. - Não pense que você é menos importante que meu trabalho. Você é minha prioridade, filha.
Sarah olha a mãe diretamente nos olhos. Refletindo o que ela dizia.
- Sei que por conta da viagem, a mudança de casa, o meu trabalho e outras coisas, estamos muito afastadas, quase não conversamos mais... eu sinto muito por isso filha.
Sarah suspira. - Eu sei, mãe.
- Eu quero me aproximar de você de novo.
- Eu também. - Sarah diz num pequeno sorriso - E não, eu não gosto de salada. Fique informada a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Inesquecível - Ellie Williams
Roman d'amourSarah Winsford está na flor da idade, mas não consegue compreender porque não sente absolutamente nada em seu relacionamento com Kendrick, chegando a pensar que ela deve ter algum "defeito". Só que então, ela começa a se aproximar de Ellie Williams...