Enquanto a aula não se iniciava, os alunos estavam espalhados pela a sala e conversavam sem parar. Já Sarah, que estava sentada em seu habitual lugar, se sente agoniada por não notar a presença de Ellie ainda, mesmo que isso fosse de se esperar, já que a Williams tinha o péssimo hábito de chegar atrasada na escola.
De qualquer forma, Sarah não evita de ficar meio entristecida, não queria que Ellie faltasse de jeito nenhum.
A garota faz um bico nos lábios instintivamente e apoia seu rosto no seu antebraço que estava deitado na mesa da carteira, sem desviar os olhos da direção da porta, mas depois de um tempo, a única pessoa que passa por ali é o professor Jhon. Nisso, ela suspira frustrada.
Mas após 5 minutos de aula, quando ela já havia desistido da ideia de esperar pela a chegada de Ellie, a ruiva finalmente aparece e abre a porta da sala de aula, chamando a atenção de todos e principalmente, de Sarah.
- Posso entrar, Sr. Jhon?
O homem solta um suspiro e coloca as mãos na cintura, enquanto olha para Ellie sério.
- Está bastante atrasada, Williams, e de novo.
- Então eu posso logo ir pra casa? - Ellie pergunta, parecendo despreocupada, mas Jhon nega com o rosto.
- Não, hoje temos um assunto importante e novo, então preciso que todos os alunos estejam presentes. Pode se sentar... mas depois a gente conversa. - o professor encara a ruiva.
Williams faz um gesto engraçado arregalando seus olhos rapidamente, imaginando o sermão que levaria depois por novamente chegar atrasada na aula. Ela entra para dentro da sala e caminha até sua carteira totalmente séria, estava meio mal humorada.
Sarah a segue com os olhos, olhando-a da cabeça aos pés, até ela se sentar em seu lugar. Estava como sempre muito charmosa. Usava uma calça jeans preta com uma camiseta branca de manga longa, calçando botas escuras. Seu cabelo ruivo como sempre também estava impecável, no mesmo penteado de sempre.
Mas em contrapartida, o rosto de Ellie parecia de poucos amigos. Apesar dela ficar bonita mesmo com uma carranca no rosto, isso deixa Sarah meio pensativa. O que será que havia acontecido?
"Ela nem olhou na minha cara... ou não se lembrou de olhar, não deve ter percebido minha presença."
"Hum, ela parece estressada."
"Será que ela ainda vai querer falar comigo hoje? Ou será que vai fingir que eu não existo?"
Esses entre outros pensamentos começam a vagar sem parar na mente de Sarah, deixando-a aflita. Como podia, ainda nem havia falado com Ellie e já estava imaginando coisas negativas só por ela não ter lhe direcionado o olhar em momento algum, como sempre sendo ansiosa por motivo nenhum.
Sarah então desvia o rosto da direção de Ellie e tenta focar sua atenção no professor Jhon que estava dando sua aula, mesmo que sua mente não quisesse.
Queria tanto que Ellie a olhasse de volta, que chamasse a atenção da garota de alguma forma, odiava o jeito como Ellie as vezes não demonstrava nada em sua face, estava com sua atenção totalmente vidrada no professor, com seus braços cruzados.
A real era que ela estava entediada.
Mas após algum tempo, sem mudar sua posição, Ellie resolve observar Sarah pelo o canto de seus olhos, vendo ela com o rosto para a frente prestando atenção em Jhon, ou fingindo estar.
Até que Sarah lentamente direciona seus olhos para Ellie também, notando enfim que a ruiva fazia o mesmo, pegando-a de surpresa.
O olhar de ambas fica grudado uma na outra por alguns segundos, até Sarah descer sua visão para os lábios bonitos e avermelhados de Ellie, aquela mesma boca que havia feito coisas espetaculares em seu corpo. Se lembrando disso, ela vira o rosto para frente, ficando envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Inesquecível - Ellie Williams
Roman d'amourSarah Winsford está na flor da idade, mas não consegue compreender porque não sente absolutamente nada em seu relacionamento com Kendrick, chegando a pensar que ela deve ter algum "defeito". Só que então, ela começa a se aproximar de Ellie Williams...