Prólogo.

1K 155 277
                                    

️🏎️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

️🏎️

– Aí vem ele! – o narrador diz em euforia, sua voz beirando a oitava nota; – Jeon logo atrás de Leclerc, e ele passa na frente! Mas não ficou por muito tempo... Leclerc tira seu primeiro lugar de novo!

– Uma disputa acirrada atrás deles; George Russell, parceiro de Jeon na equipe Mercedes, não muito longe tem Lando Norris da McLaren! duas brigas ao mesmo tempo! Que cena incrível meus amigos! – todos estavam em êxtase, os gritos histéricos e a empolgação de cada um na torcida era nítida;

– Quem será que vai levar esse mundial? Jeon ou Leclerc? Eles estão a 20 pontos de diferença no campeonato, mas aí vem o Jeon! para tentar ultrapassagem em cima de Leclerc de novo, vai abrir asa... vai abrir asa... e ele passa Charles Leclerc! Que cena linda meus amigos, isso é a fórmula 1... isso é adrenalina, isso é emoção! Todos os fãs de automobilismo dele e da Mercedes vibram nesse momento! Isso vai ficar para história da fórmula1! Faltando uma volta para acabar a corrida, e saber quem é o campeão mundial de fórmula 1 de 2023. E aí vem ele, é Jeon Jeongguk! É ele o cara! Vem no capricho para Mercedes o mais novo campeão mundial! Jeongguk campeão mundial com a torcida indo à loucura! E ele passa pela bandeira quadriculada, que cena espetacular de se ver aqui no Catar! Logo atrás dele vem Charles Leclerc com seu segundo lugar no campeonato, em terceiro vem Lando Norris. Que final de corrida hein! Essa corrida foi pra deixar qualquer um louco, meu Deus, que emoção, você é um orgulho Jeon! Ele é uma mistura de todos os maiores pilotos que já existiram, Senna teria orgulho de você jeon, assim como Schumacher e Hamilton tem!

– E agora vamos para a cerimônia de premiação; e recebe o troféu, Lando Norris com seu terceiro lugar; agora Charles leclerc também sobe no pódio para pegar seu troféu; logo depois vem o chefe da mercedes para erguer o seu troféu. – houve uma pequena pausa, quando o moreno apareceu os gritos altos e incontroláveis soaram por todo o GP – e aí vem ele jeon jeongguk o campeão mundial de fórmula1 de dois mil e vinte e três! E ele joga o troféu para cima, dá para sentir a felicidade dele! merece muito esse garoto, tão jovem, contudo cheio de talento e maturidade!

–  O hino nacional do Reino Unido, jeon jeongguk campeão mundial!

🏁

Jungkook tirou o capacete indo até o paddock, na intenção de comemorar com sua namorada e a equipe. Mas antes tinha que passar para dar entrevista, então colocou o capacete na bancada e se aproximou dos repórteres.

Mesmo antes de chegar percebeu que já tinham pessoas começando a se aproximarem, deu um sorriso modesto. A primeira pergunta para ele é feita por uma moça jovem.

– Jeon, o mais jovem campeão mundial da fórmula 1, queria saber como está sendo ganhar o seu primeiro mundial, como está se sentindo? – ela faz a pergunta, erguendo o microfone bem em frente ao rosto do piloto, jungkook passou a mão nos cabelos jogando-os para trás apenas para colocar o chapéu.

Por Amor A PistaOnde histórias criam vida. Descubra agora