_ Diana... Você está mesmo falando serio?
_ Seríssimo
_ Eu nunca brincaria sobre clubes do sexo
_ Eu descubro algo novo sobre vocês todos os dias. Diana, não posso ir a um clube de sexo! Tenho que manter minha reputação e pensar na minha promoção e... é um clube de sexo! _ Solto as máscaras, mas Diana as, pega de volta.
_ Victoria me escute. Eu nunca iria te levar a qualquer lugar que pudesse ameaçar seu futuro. Não sou sua melhor amiga?
_ Você é, mas... Você nasceu rica e de alto escalão, e eu tive que trabalhar pelo que eu tenho hoje, e não posso pensar em perder por nada nesse mundo. Talvez tudo isso tenha tapado seus olhos para os riscos eminentes.
_ Esse clube é um dos lugares menos arriscados que eu já estive. Eu prometo a você, esse lugar é discreto. Todos usam máscaras e permanecem anônimos, não vai vazar que você foi lá. E você precisa disso, eu sei que precisa, então pode por favor confiar em mim? Só desta vez?
_ Ok... Vamos nessa então
_ Fantástico, você não vai se arrepender!
_ Não me faça me arrepender disso! _ Diana aponta para a caixa misteriosa que ela trouxe
_ Trouxe algumas roupas para você escolher
_ Eu não posso usar roupas normais?
_ Você merece se sentir desejada depois desse negócio com o seu ex estupido e entediante. E esse lugar não é um clube de sexo comum. Um certo grau de entusiasmo é esperado.
Diana tira as roupas na minha frente, depois muda para as roupas do clube com uma graça que eu sempre admirei.
_ Esse é o meu visual!
Se vou fazer isso, quero causar uma boa impressão... Escolhi algo elegante, formal e sexy. Um vestido azul curto e apertado que desenhou todas as formas possíveis do meu corpo, alguns detalhes que não vão passar batido! Giro para Diana que assiste o tecido de penas esvoaçar sobre meus tornozelos.
_ Eu me sinto outra pessoa!
_ Ótimo essa era a ideia e você esta muito linda
Eu e Diana colocamos nossos casacos e ela me leva escada abaixo até uma limusine que já esperava pela gente. Do lado de fora da Limusine está Ian King.
_ Oh Victoria, a limusine é sua?
_ Eu não sou dona, mas estou prestes a andar nela
_ Ora, ora e para onde vamos, tão chiques?
_ Ian... vamos dançar
_ Dançar? E eu aqui pensando que você só sabia dançar em torno da verdade sobre a culpa dos seus clientes.
_ Eu saio para dançar o tempo todo, se você quer saber.
_ Bem, achei que sua ideia de um bom fim de semana fosse um livro e um gostoso chá descafeinado.
_ Ian, por que você esta aqui, do lado de fora do meu prédio?
_ Esse é o seu prédio? _ Ian ri e se afasta da limusine _ Eu moro por aqui também. Honestamente eu fiquei curioso sobre a limusine. Ouvir dizer que minha cantora favorita mora perto daqui. Achei que pudesse ser a limusine dela.
_ E quem é sua cantora favorita?
_ Anne Meadhouse.
_ Ha ela é a favorita da Victoria também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzidos
ChickLitVictoria é uma advogada ambiciosa no caminho certo para sua promoção a juíza da corte real. Após chegar ao topo desde um começo humilde, Victoria deixará a tentação levá-la ao estilo de vida sexy de suas fantasias? Ian King é o advogado bad boy das...