_ Ei, aqui está meu amigo mais recente, Michael. Ele é coproprietário, então ele não usa um pseudônimo. _ Ela acena para ele. O homem sorri por baixo da máscara.
_ Eu estava começando a achar que você não viria _ Ele envolve Diana em um beijo de língua desleixado. Quando ele se afasta, me cumprimenta com um aceno de cabeça.
Um belo estranho se adianta e se junta a nós três. Ele acena com a cabeça para cada um de nós, então fixa o olhar em mim.
_ Esse é o meu amigo, ele muda o nome aqui todos os dias. O que vai ser hoje a noite?
_ Eu ainda não decidi, depende realmente de quem eu encontrar... e do humor do dia. _ Ele olha para mim de cima a baixo, me bebendo como um uísque suave.
_ E quem é você? _ Eu também não decidi um nome, mas eu quero dizer isso abertamente?
_ Eu... também não decidi
_ Você é uma mulher que não age antes de pensar, pelo que vejo
_ Tento minimizar o risco de cometer erros
_ Isso é inteligente. Às vezes, porém, é divertido cometer erros. E nem toda ação espontânea leva a um erro
_ Muitas delas levam. Mas você está certo, estou aqui para me saltar o que mesmo que você!
_ Fico feliz em ouvir isso.
_ Vamos todos dançar? _ Eu pulo quando Michael fala, tendo esquecido por um momento que havia alguém na sala, exceto eu e o estranho.
_ Eu tenho que me refrescar, encontro vocês lá.
Xanadu, a danceteria do clube exótica, pulsa com música alta e corpos suados. Na pista de dança, Diana dá as costas para Michael, esfregando a bunda contra a virilha dele. Eu danço sozinha, perdida na batida, me soltando como Ian insinuou que eu não podia. Não sou toda abotoada. Para mim, dançando em um clube de sexo, me divertindo, Ian está errado sobre mim.
O estranho mascarado observa nas sombras, o olhar dele queima enquanto ele se inclina contra uma parede próxima. Seus olhos encontram os dele e minha respiração fica presa com o calor ali. Muito lentamente, o olhar dele viaja insolente por todo o meu corpo. Ele se aproxima um pouco mais e fala para que somente eu leia os lábios dele.
_ Dance para mim! _ Movo meu corpo em uma imitação do rebolado de Diana, girando os quadris enquanto mergulho no chão. Eu nunca soube que meus quadris podiam se mover dessa maneira. O belo estranho indica aprovação com uma lambida de lábios. O olhar dele intenso sobre meu corpo se torna uma carícia intima.
Eu arrasto a minha mão pela garganta e depois por todo meu corpo, naquele momento fico imaginando que é a mão dele, puxo a parte de cima da roupa até que meus seios esteja quase a amostra. O homem dá um pequeno passo a frente, um arrepio de prazer sobe pela minha espinha. Eu giro, ondulando em torno de um poste de stripper imaginário.
_ Quero você! _ Ele murmura a palavra com um comando firme nos lábios, parando na beira da pista de dança. Pego Diana pelo ombro e grito no ouvido dela.
_ Aquele cara está me observando.
_ Claro que esta! _ Eu olho para trás, mas o local onde ele estava agora está vazio.
_ Vou atrás dele, talvez ele tenha ido ao bar _ Meu corpo arde com a promessa de uma nova aventura. Me perco tentando encontrar o caminho de volta para o bar e acabo em um restaurante. É um estabelecimento elegante, exceto pelo Bufê de sushi espalhado no corpo de uma mulher nua.
Deus! Eu preciso sair daqui, sem querer eu esbarro direto contra um homem
_ Posso ajudar? Eu sei um lugar onde você pode respirar _ Ele inspira profundamente
_ O que foi?
_ Seu vestido. Aqui sob essa luz, dá para ver como ele te veste perfeitamente. Parece que você esta vestindo a própria noite. E fica lindo em você...
_ Você é um homem que conhece moda?
_ Eu sou um homem que reconhece um bom vestido quando o vejo em uma linda mulher
_ Bem obrigada, agora, o que você disse sobre sair daqui?
_ Me siga!
_ Oh... Para onde você esta me levando?
_ Para uma área de observação tranquila.
_ Bom, eu gostaria de um pouco de silêncio
_ Devo te dizer que essa área tem mais do que aparenta
_ É seguro?
_ Tem seguranças em todos os lugares. Você tem o seu botão de emergência, o lugar que estou te levando é aberto. Você me diz se parece seguro _ Olho para um segurança que acena com a cabeça em resposta, reconhecendo que ele esta aqui se eu precisar
_ Parece! _ Meu corpo esquenta com a ideia de segui-lo, o estranho me leva para uma galeria longa e escura com vista para uma grande sala.
_ este é o ponto de observação, um lugar tranquilo para nossos clientes que gostam de voyeurismo. Dê uma olhada lá embaixo, se tiver coragem, tem uma orgia lá embaixo, é uma visão e tanto. Você parece uma mulher aventureira. Eu soube quando te vi dançando para mim
_ Você gostou disso não é?
_ Claro eu tenho olhos _ Ele caminha até a beirada da varanda, depois se vira e estende a mão para mim, eu me sinto atraída por tudo isso
_ Estão você tem coragem? _ Pego na mão dele e me deixo ser puxada para beira da varanda. Uma pulsação lateja dos meus dedos aos dele quando nossas mãos se prendem. _ Dê uma olhada!
Espio quando os corpos se contorcem em uma massa abaixo de mim
_ Espere, é a Diana e o Michael? Já a vi nua quando ela estava se trocando, mas isso é diferente, acho intimo demais _ Diana agarra o cabelo de Michael enquanto ele se move entre as pernas abertas dela. Eu olho da minha amiga para o outro lado da sala, onde quatro pessoas formaram uma corrente
_ O que você acha?
_ Bem... é de alguma forma uma arte erótica bem interessante
_ Uma observação interessante, eu concordo!
_ Todos parecem tão livres, eu me pergunto como seria.
_ Você não precisa apenas imaginar, afinal você esta aqui, o clube do sexo é todo seu!
_ E se eu não quiser todo ele?
_ Tudo bem também _ Uma terceira mulher se junta a duas outras perto do meio da sala na grande cama central. Em outro lugar, duas mulheres usam as mãos no mesmo homem ao mesmo tempo. Um homem com coleira e guia ajoelha entre as pernas de uma mulher
_ Eu não acredito que estou assistindo isso. Não acredito que é real.
_ É tão real quanto você e eu _ O homem aperta minha mão e um choque sai dela, atravessa meu corpo, entre minhas pernas. Quando ele me solta, eu sinto falta da pele dele na minha. _ Eles chamam o fosso da orgia de Tártaro, em homenagem ao abismo mitológico dos pecadores.
_ Ah do mito grego
_ Você conhece seus clássicos?
_ Eu leio bastante
_ Eu também. _ Silencio passa entre nos dois, eu encontro o olhar dele através da máscara, os olhos parecem familiares.
_ Então, mulher misteriosa... esse lugar te excita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzidos
ChickLitVictoria é uma advogada ambiciosa no caminho certo para sua promoção a juíza da corte real. Após chegar ao topo desde um começo humilde, Victoria deixará a tentação levá-la ao estilo de vida sexy de suas fantasias? Ian King é o advogado bad boy das...