Estou no ponto de observação com um belo estranho mascarado enquanto uma orgia se desenrola lá em baixo.
_ Esse lugar te excita?
_ Eu não sei, talvez... Só um pouco.
_ Só um pouco?
_ Este lugar é um pouco demais. Mas eu sinto alguma coisa.
_ Que tipo de coisa?
_ Uma coisa legal. Então... você esta me seguindo?
_ Só se você quiser.
_ Só quis dizer que te vi no clube e depois você me encontrou no restaurante.
_ Eu não estou te seguindo.
_ Tudo bem. Do que você quer que eu te chame? Acho que vou usar... Guinevere. _ O estranho levanta uma sobrancelha.
_ Então eu serei o Lance. De Lancelote.
_ Um nome sexy para um estranho. Você vai me mostrar sua lança?
_ Você esta fazendo uma piada de PAU comigo? _ Ele examina meu rosto. Eu respiro fundo, perdida na qualidade hipnotizante daqueles olhos azuis. _ sabe, quando te vi dançando mais cedo, me fez sentir coisas que eu nunca senti antes. O jeito que você se move... Guinevere.
_ E como eu me movo?
_ Como se estivesse no comando total do seu corpo. Assistindo você dançar, tudo que eu queria era colocar minhas mãos em você. Sentir seu corpo se mover com o meu. _ Lance estende a mão para mim, me convidando a envolver meus dedos nos dele. _ Venha dançar comigo. _ A nota de comando na voz dele ferve minha barriga, inundando meu corpo com calor.
_ Tudo bem, eu adoraria.
_ Fico feliz em ouvir isso. _ Ele pega minha mão e me puxa de volta para o clube. Lá, com a batida pulsante da música ressoando em mim, eu danço em direção ao estranho.
_ Você... É um admirador silencioso. Você é sempre tão... reservado?
_ Não no quarto. _ estremeço com essa ideia.
_ Nunca em meus sonhos mais selvagens, pensei que iria querer sexo com um estranho.
_ Estamos fazendo sexo no momento?
_ Sexo na pista de dança. É uma coisa que existe.
_ Eu gosto dessa coisa. _ Eu balanço os quadris ao som da música, girando lentamente até que minhas costas estejam pressionadas firmemente conta a frente dele. _ Posso te tocar?
_ Claro! _ As mãos dele deslizam automaticamente em torno da minha cintura. Ele pressiona os lábios no meu ouvido.
_ Se solte! _ Pressiono meu corpo contra o dele enquanto ele se move com a batida. Cada vez mais ousada, eu vario o ritmo e a pressão para sentir mais dele. _ Assim mesmo. _ Quando a música termina, ele se afasta, deixando um estranho espaço doloroso entre nos dois. _ Vamos para o bar.
Lance me leva até o bar, e nos dois nos acomodamos em uma espreguiçadeira de canto.
_ Guinevere, posso te pagar uma bebida?
_ Que tal me comprar duas?
_ Perfeitamente possível.
_ Eu preciso de um pouco mais esta noite. Esse lugar está tão longe do meu campo habitual.
_ Eu entendo completamente. _ Quando temos nossas bebidas servidas, nus acomodamos em nossos assentos. _ Esse clube é um lugar onde você pode expressar seus desejos mais profundos. _ Ele encontra meu olhar. _ Mesmo aqueles que você não quer admitir em público. Você tem algum Kink, Guinevere?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzidos
ChickLitVictoria é uma advogada ambiciosa no caminho certo para sua promoção a juíza da corte real. Após chegar ao topo desde um começo humilde, Victoria deixará a tentação levá-la ao estilo de vida sexy de suas fantasias? Ian King é o advogado bad boy das...