o acidente

171 9 0
                                    

Pov Alex

Hoje no cec foi mó daora o time torre venceu logico e o teo ficou super bravinho e o problema é dele ele disse wue a gente roubou e tals mais ele que foi humilhado.



E lógico que fomos comemorar fomos pra sorveteria foi mó legal .

Quando chegamos lá nos deparamos com o Lado vila e lógico que eu fui falar com eles.

Alex-olha gente quem tá aqui os perdedores é perrapados do lado vila vem cá vocês não se tocam não ficam invadindo o lado dos outros.

Teo-vrm cá Alex vocês também vão na praça.

Rosalina-mais a gente fica na praça soque na parte do nosso lado tabom a sorveteria fica na calçada do lado torre então vocês estão no nosso lado.

Teo-ai Rosalina cala essa boca vai.

Alex-você só sabe mandar as meninas calarem a boca né VEM MANDAR EU CALAR A BOCA VEM fala na minha cara pra eu mandar boca.



Teo-eu falo eai.

Ele disse isso e levantou e ficou  cara a cara comigo acredita esse abusado.

Livia-teo não se rebaixa deixa ele vai.


Julieta-é teo não liga vamo embora.

Alex-isso teo segue o conselho da sua amiguinha e da sua namoradinha e vaza

Teo-quero ver você me tirar daqui .

Alex-AI GAROTO VAZA LOGO.

donada o teo jogou um pote de vidro no chão e se espatifou tudo.


Patrick-TRO VOCE É MALUCO.

Romeu-entao você vem aqui pro nosso lado e quebra as coisas é isso.


Aí o teo pegou um caco de vidro 3 jogou em mim mais ele errou.


Alex-ei se tá maluco jao.


Teo-vai se ferrar o playboy.

Romeu-e ainda tá agredindo a gente teo você tá no lado inimigo  você não pode fazer nada com a gente.

Teo-cala a boca quer que eu jogue esse caco de vidro em você.


Lívia-CHEGA TEO VAMO EMBORA.

teo-VAI VOCE LIVIA.


quando ele virou pra falar com ela o caco de vidro que tava na mão dele passou pela cabeça dela aí ela desmaiou e a cabeça dela não parava de sangrar  e ela desmaio.


Julieta-LIVIA.

Karen-OQUE VOCE FEZ COM A MINHA IRMA MOLEQUE.

Sofia-ela mereceu ninguém mandou se meter na briga.

Karen-SOFIA CALA ESSA SUA BOCA SE NAO...

Sofia-se não oque karen pensa que eu tenho medo de você.

Romeu-gente para de briga a Lívia já tá machucada.


Teo-e gente esse Monteiro tem razão vamo Sofia,Patrick e julieta.


Julieta-eu vou ficar com a li deus me livre falar com você seu ridículo.



Patrick-é tep eu vou ficar com eles.

Teo-tudo bem então agora vocês são do lado torre seus traíras vamos Sofia.


Então o teo é a Sofia saíram da sorveteria e levamos a Lívia pro hospital.

Sorria O Nosso Amor Tá Tao Lindo:lilex Romieta Onde histórias criam vida. Descubra agora