aniversário do nando

144 9 0
                                    

Pov nando.

SIM HO1E É MEU ANIVERSÁRIO.

Aí foi tão legal acordei com todo mundo cantando parabéns pra mim e  com una cesta de doces tipo PERFEIÇÃO.

Depois todos nós nos arrumamos pro cec e a li foi também mais só  pra assistir o jogo porque ela não iria jogar.

Pov livia

Quando chegamos no cec tinha gente nova até que o hélio faz um anúncio.

Helio-bom gente hoje tem pessoas novas aqui pois julieta e Patrick foram expulsos do time vila então precisávamos de mais participantes e eles são Luiza,Sabrina,Diego,Luana,Marcos e Tiago.

Romeu-LUIZA? tá fazendo oque aqui mana.

Luiza-eai garoto então voltei do intercâmbio e vou morar aqui agora a mãe disse que você treinava no cec e só tinha lugar no time vila então eu vou ficar lá.

Romeu-ata vou te apresentar a turma vem.

O romeu começou a apresentar a irmã dele e tipo pra mim nem fede nem cheira achei ela legalzinha.

O MARCOS E O IRMAO DA MINHA BEST eu nem sabia.

Marcod-wai maninha.

Julieta-oi irmão tudo bem vai ficar no lado vila em.

Marcos-ta no torre porque? Achei que você odiava eles.

Julieta-confusao com o teo aí eu vim pro time torre Mais já tá tudo bem.

Marcos-ata agora tchau vou lá com minha equipe.

Julieta-tá tchau.

Alex-champs porque você nunca falou da sua irmã?.

Romeu-ela era chatinha a gente brigava igual a Lívia brigava com a kaka mais depois ela ficou legal e foi pro intercâmbio.

Julieta-e meu irmão tava morando no Rio e veio pra cá pro bairro pra rever todo mundo e tals.

Patrick-ata

Helio-Bom gente bora pro jogo será vôlei vamos ver quem vence.

O jogo tinha começado tava super legal de ver, quando o primeiro tempo acabou tava 5x5 empatado eu tava super ansiosa.

Helio-DESCANSO.

Alex-eai li tá gostando de assistir o jogo.

Livia-sim mais eu preferia tá jogando porque vôlei e meu esporte favorito.

Nando-ata.

Tiago-eai perdedores tudo bem com vocês.

Luana-se tiver tudo bem daqui a pouco não vai ficar até porque a gente aqui pra vencer.

Rosalina-ai o teo já tá espalhando fofoca errada da gente é.

Sabrina-nao ele só disse que essa daí com curativo traiu ele com um playboyzinho de merda chamado alex e que ela é dramática e horrível nos esportes,que um tal de Patrick e uma julieta traiu ele e trocaram de lado e romeu e julieta são de famílias rivais e são amigos e estão quase namorando.

Marcos-como assim juli você tá amiga de um Monteiro.

Julieta-não irmão e por causa dos lados e tals.

Luiza-eomeu você tá com essa Campos perrapada é.

Julieta-não fala assim comigo entendeu.

Romeu-luiza para pfvr depois a gente conversa.

Luiza-tabom.

Helio-voltem pro jogo.

Aí me deu ódio da Sabrina ela ficou dando em cima do alex aquela idiota.

Helio-COM 10 PONTOS QUEM VENCEU FOI TIME TORREEEEEEEEE.

time torre-VAMOOOOOO ISSOOOOOOOOO.

foi incrível ganhar com esse novo time todos vieram me abraçar aí o ro gritou VAMO GALERAAAA GANHAMO PELO NANDO.

entao saímos do Cec e fomos lá pra casa a gente ia fazer uma festa gigante pro nando a juli iria se esconder lá na festa porque ela é uma Campos né.

Quebra de tempo na festa.

Pov Alex

Tava todo mundo preparado pra festa tava todo mundo arrumado o tema era anime a mãe do nando praticamente nem ficou com o filho mais ela tava lá pelo menos.

Quando chegamos lá estava um monte de gente o nando tinha ido mais cedo com a família e quando vemos quem estava lá o lado vila o gente chata.

Sabrina-olha quem tá aqui o timizinho torre.


Livia-oque vocês tão fazendo aqui?.




Teo-oi pra você também Lívia.

Livia-nao quero falar com você então pra mim você não existe.

Sofia-respondendo sua pergunta Lívia a gente tá aqui porque o teo é filho do Bernardo ou seja é um Monteiro e pode convidar quem ele quiser.


Julieta-OQUE?.


Romeu-o teo e meu irmão?.

Teo-infelizmenti sim seu pai ficou com a minha mãe.


Luiza-e ro ele é nosso irmão e eu e ele convidamos todo mundo.



Romeu-mais eles são chatos e implicam com todos até com o aniversariante o nando.


Teo-ai romeu aceita e cala a boca vai a gente tá aqui e pronto.

Alex-olha teo eu só não te arrebento porque e a festa do nando tabom.

Teo-ai alex que medo de você.




Lívia-alex quero falar com você vem

Sorria O Nosso Amor Tá Tao Lindo:lilex Romieta Onde histórias criam vida. Descubra agora