mudou de lado

82 6 0
                                    

Pov livia.


Já estava no dia seguinte de manhã e estávamos nos arrumando pra ir no cec eu tava pensando no que o Tiago tinha me falado de mudar de lado.


Eu tava pensativa e tive uma decisão.



Pov karen.


Estávamos no cec aquecendo o hélio e a Lívia não tinha chegado ainda eu estava preocupado e fom um precentimento ruim até que hélio e Lívia chegaram.



Helio-gente eu tenho um pronunciamento.


Julieta-pode falar.


Helio-como pedido da Lívia e aprovação do time vila ela saiu do time torre e foi pro time vila.


Tiago-SERIO LI.

Livia-sim.

*Tiago beija Lívia*


Karen-Que como assim Lívia? Você tá traindo a gente a gente que te ajudou quando você tava com o corte na cabeça e você retribui traindo a gente e indo pro time das pessoas que te humilharao.




Luana-vixe kaka vai ter que aceitar que a Lívia tá com a gente.


Karen-nao me chama de kaka.


*karen vai pra cima de luana mais romeu segura ela*


Romeu-calma karen não vale a pena.


Julieta-é sério isso Lívia?.

Livia-mais sério doq tudo.


Rosalina-entao você tá traindo a gente? Você é uma falsa sua cobra.



Nando-calma rosa.


Romeu-oera cadê o Alex?.


Helio-ele não vem hoje vamos começar o jogo.



Pov romeu.


Tava muito estranho a Lívia tinha trocado de time,o Alex tinha faltado e não me respondia oque tava acontecendo o nosso time tava desfalcado de 2 pessoas e ainda  estávamos fracos emocionalmente então claro que perdemos e quando voltamos ao lado torre o Alex deu um show.




Romeu-oi mano porque faltou oo treino hoje?.

Alex-tem certeza que eu sou seu mano seu falso.

Sorria O Nosso Amor Tá Tao Lindo:lilex Romieta Onde histórias criam vida. Descubra agora