{Thinking out loud}
Logo vários casais se reuniram para dançarem ao som de Ed Sheeran.
- Por acaso aceita dançar comigo? -- Izuna perguntou e o Senju riu.
- Inacreditável, quanto você bebeu,Izuna? -- Perguntou e Izuna o puxou para o meio da pista.
- Vamos lá! Vamos dar assunto para esses babacas! -- Se sentou no colo do Mais velho atraindo diversos olhares das pessoas que estavam dançando. De todos do local e especialmente dos noivos. Tobirama começou a rodear a pista lentamente com Izuna em seu colo.
-Já estão olhando. -- Disse Tobirama e Izuna assentiu.
- Estão!>And darling I will be
loving you 'til we're 70<- Chegue mais perto,está cheiroso..--Izuna riu e fez exatamente o que o Senju pediu. -É a música idiota que você estava cantando naquele dia. -- Disse se referindo a música do Ed Sheeran.
- Ainda lembra disso!? -- Perguntou incrédulo e o Senju assentiu.>And baby my heart could still fall
as hard at 23<- Sabe que não poderia ficar com esse seu quadril tão colado em mim caso eu não estivesse nessa cadeira de rodas,neh? --Izuna se colou mais. Estava tão bêbado 😦😱
- Mas, Tobirama! Você nem ia olhar para mim se não estivesse nessa cadeira de rodas.
- Não é verdade. -- Era verdade.
- É sim! Você estaria de olho nas loiras altas. Aquelas que sentem cheiro de dinheiro a quilôooooooometros de distância. -- O Senju riu.>And I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand<- Mas de qualquer jeito eu estaria ali servindo bebidas..seria um dos invisíveis,não é verdade?
- É, mas em minha defesa..-- O Uchiha começou a rir. -Eu era um babaca. -- O Uchiha concordou. - Sabe de uma coisa,Izuna?
- Hm?
- Você é a única coisa que me faz querer levantar da cama toda manhã. -- Admitiu e Izuna abriu um sorriso de orelha a orelha.>Oh me I fall in love with you every single day
And I just wanna tell you I am<- Então vamos para algum lugar..qualquer lugar. Só eu e você. O que me diz? --O Senju sorriu como nunca antes. -Diz que sim..Tobirama, diz.
- Tabom.>but baby now<
Tobirama se encontrava descendo a rua escura feito um louco com Izuna em seu colo.
- Se quer ir para um motel vai dar muito errado! Sabe disso, neh? --Tobirama gritava e Izuna ria feito um maníaco.>Take me into your loving arms<
- Vamos cair juntos! Uhuuul! -- Izuna gritou.
>Kiss me under the light of a thousand stars<
- Acho melhor a gente seguir reto! UHUUUUUL! -- Izuna berrava e Tobirama só fazia rir.
- Você é louco!
- Somos dois loucos apaixonados!>Oh darling, place your head on my beating heart<
Retornaram a mansão apenas na manhã do dia seguinte deixando Takyai preocupada.
- Por que não retornou minhas ligações? Onde esteve? Está tudo bem?
- Já sou bem grandinho para passar a noite em um motel sem pedir autorização para a mãe,certo? -- Tobirama adentrou a mansão e Takyai arregalou os olhos e olhou para Izuna.
- Ok..certo. -- Sorriu para o Uchiha que estava mais vermelho que um tomate.>I'm thinking out loud
That maybe we found love right where we are<Realmente haviam feito amor. Com Tobirama era diferente..Itama o usava mas com o Senju..sentia que estava sendo amado de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{RELEITURA} "como eu era antes de você"-TOBIIZU
RomanceIzuna sempre contava histórias para o seu sobrinho antes do mesmo dormir. Até que no natal ele resolve o contar uma história que ocorreu consigo há 16 anos atrás... Onde encontrou e o seu verdadeiro amor. -- Izuna é contratado para fazer companhia a...