"me before you"-- CAPITULO 2

11 1 0
                                    

-momento atual-
. . .
- Eu tinha ficado tão Feliz...-- Olhou para o relógio. - Já são 03:20AM! É melhor dormir. -- Disse Izuna levantando.
- Mas já? E o resto da história? -- Obito fez um bico nos lábios.
- Durma. -- Foi a última coisa que o Izuna disse antes de se retirar.
Foi até a cozinha e pegou seu celular que estava no armário para ligar para o irmão.

"Chamando..."

- Esse porra já dormiu? -- Perguntou para si mesmo.

"00:01"

Ele havia atendido!

"Que foi caralho?"
- Oi,Madara! Obito já dormiu.
"Agora?" -- Não foi seu irmão que perguntou e sim seu cunhado.
- Oi, Hashirama..é,ele dormiu só agora.
"Izuna anda contando uma história bem longa para ele"-- Madara explicou para o marido.
"Qual é o motivo da ligação?" -- Hashirama perguntou.
- Só estava me sentindo sozinho...
"Empatou nossa foda" -- Disse Hashirama.
- Ainda estão transando!?
"Seu irmão ficou com frescura no início!"
- Caralho..e cadê ele? Está tão quieto.
"Tá envergonhado"
"Cala a boca,Hashirama!"
- Desculpa atrapalhar a foda..
"Tudo bem,Izu" -- Madara o tranquilizou.
- Boa foda pra vocês.
"Nem quero mais transar" -- Disse Madara.
"Deixa de frescura e vira o cu logo!"
- Vou desligar...
"Esper-" -- Desligou na cara de seu irmão e começou a rir sozinho.
Logo Izuna resolve ir dormir também.
O dia foi ótimo e Obito não parava de pedir para Izuna continuar a história.
- Já terminou de lavar a louça? --Perguntou e o sobrinho assentiu. -Sente-se no sofá que eu irei continuar a história. -- Rápido Obito se sentou.
- Finalmente! -- Comemorou.
- Sabe,Obito...Amar pode curar,amar pode remendar sua alma.
. . .
-16 anos Atrás-
. . .
Tobirama foi para a fisioterapia e Izuna do lado de fora da sala de consulta junto a Hahsirama.
- Hashi, o que estão fazendo lá dentro? --Perguntou o Uchiha preocupado.
- Ele faz Check-up a cada seis meses. --Hashirama Explicou.
- Pra ver se ele está melhorando?--Perguntou e o Senju o encarou.
- Ele não vai melhorar.
- Mas e todos os exercícios que faz com ele?
- É para impedir que os músculos atrofiem. -- Explicou. Hashirama era profissional nessas coisas. - O corpo do Tobirama não funcionar mais daqui pra baixo.
- Mas ele ainda tá tentando? -- Izuna se recusava a aceitar que Tobirama não iria melhorar. Hashirama suspirou e em seguida voltou a falar.
- Ele se empenhou muito na fisioterapia do primeiro ano..-- Izuna se sentou ao lado do Senju. - E só conseguiu um leve movimente do polegar com o indicador. --Izuna fez um bico nos lábios. - Ai vem a primeira crise de pneumonia..-- Hashirama começou a uma longa explicação doque havia acontecido com Tobirama.
- Mas e o que isso quer dizer? --Perguntou. Não entendia de medicina.
- Pelo fato da pressão dele subir e descer ele fica vulnerável a infecções. -- Izuna o olhou incrédulo.
- Mas como? A medicina avança o tempo todo,neh?
- É...mas ainda não sabe consertar a medula espinhal. -- Izuna desviou o olhar para a sala onde estava Tobirama.
Anoiteceu e Izuna junto ao seu namorado foram ao cinema e Itama fez Izuna assistir um filme sobre corrida contra a sua vontade.
E o inverno havia chegado.

Assim que adentrou a mansão procurou pelo Tobirama na sala onde ele costumava ficar mas não o encontrou.
Avistou o Sr.Butsuma descendo as escadas então resolveu perguntar a ele.
- Onde ele está? Ele está bem? - - Perguntou se referindo ao Tobirama.
- Não muito,está tendo calafrios. --Respondeu o Senju.
- Onde está o Hashirama? -- Precisavam de um médico profissional naquele momento,certo?
- Está a caminho e a Takyai está em Londres. Vai ficar bem? -- Perguntou e o Uchiha assentiu. -Qualquer coisa é só me ligar.
- Está bem. -- E o Senju se retirou da Mansão.
Fui até o quarto do Tobirama e o encontrei deitado na cama.
- Tobi,o que eu posso fazer por você? --Perguntou adentrando o quarto.
- Meus travesseiros estão tortos. -- Disse em tom de voz fraco. Izuna foi até o Senju rapidamente.
- E o que eu faço?
- Ponha a mão por debaixo da minha cabeça e levante com cuidado. -- Izuna fez o que foi dito.
- Melhorou.
- Você quer um analgésico? -- O Senju assentiu. - Ta legal..-- Foi para a cozinha e o Senju murmurou um: " Obrigado "
Após ter dado o analgésico para o mesmo ele ficou inconsciente preocupando o Uchiha.
Izuna tentou ligar para o Sr.Butsuma mas ele não atendia então apenas deixou um recado.
Estava tão preocupado,droga! Cadê o Hashirama? Precisava de um médico urgentemente!
Tentou ligar para o Hashirama mas ele também não atendeu. Quando estava prestes a ligar para a Srta.Senju Tobirama o interrompeu.
- Não liga para a minha mãe. -- Izuna se assustou. - Vai ficar tudo bem, Izuna. -- O tranquilizou.
Izuna então o deixou dormindo.
Depois de algumas horas Hashirama finalmente havia chegado.
- Cheguei! Desculpa a demora! Tive que vir andando e o tempo está péssimo,por isso demorei. -- Se explicou e o Izuna correu até o mesmo. - Esta tudo bem?
- Nada bem! Ele só dorme e acorda e não bebeu nada. -- Disse desesperadamente e logo Hashirama correu até o quarto de Tobirama.
- Há quanto tempo ele está assim? -- Perguntou verificando a temperatura do irmão.
- Há umas quatro ou cinco horas. Eu tentei ligar e dei analgésicos a ele. -- explicou.
- É igual a nada! -- Hashirama se alterou assustando o Uchiha.
- Mas ele disse que só queria dormir..
- Ta tudo na pasta, Izuna! Meu irmão transpira como a gente! Qualquer respirado leve a temperatura já sobe demais. -- Explicava enquanto checava o irmão para ver se tava tudo bem.
- Mas ele disse que- -- É interrompido pelo Senju.
- Vai buscar um ventilador e uma toalha úmida!
- Ah...tabom. -- Foi correndo fazer oque foi mandado.
Hashirama continuou checando o irmão e logo Izuna voltou com um ventilador e uma toalha úmida.
Em meio ao processo Hashirama havia tirado a camisa do irmão para a temperatura baixar. O cobriu mas seu pulso ficou do lado de fora dando a visão de um cicatriz em seu pulso.
Assim que Izuna notou essa cicatriz sentiu um pesar em seu coração. Sabia o significado daquilo.
Assim que as coisas ficaram mais calmas Izuna se dirigiu a biblioteca e passou a ler alguns livros.
Passando um bom tempo lendo resolveu guardar o livro e ir em direção ao quarto de Tobirama o encontrando deitado na cama com o pano húmido em sua testa.
Aproveitando que ele estava dormindo pegou o computador do mesmo a passou a ver algumas filmagens.

{RELEITURA} "como eu era antes de você"-TOBIIZUOnde histórias criam vida. Descubra agora