00.03

10 1 0
                                    

Uma semana se passou e tudo ocorria tranquilamente,pela excessão de Jae ainda estar vivo. Ele é insuportável, não é possível, em poucos dias esse retardado anda fazendo da minha vida um inferno com seus flertes descarados e sua bagunça no dormitório. Conheci uma garota da minha sala,seu nome é Emilly e ela é uma americana ruiva bonita pra caralho ,ela é um amor de pessoa , não sabemos muito sobre um ao outro,creio que não preciso sair contando tudo da minha vida só porque nos conhecemos ,somos apenas colegas de classe ,mas gosto de sua companhia. Descobri mais algumas coisas sobre Jae ,ele ama doces e odeia cebola mesmo que goste de cebola verde ,ele cozinha mal pra caramba, é bagunceiro pra cacete e ele na loja de conveniência ele vem com um pudim pequeno de chocolate,mas são apenas detalhes que reparo nele. Também reparei que ele fica lindo de cabelo molhado e que gosta de brincar com o piercing de sua boca com a língua, céus,estou perdendo minha linha de raciocínio.

Era sexta-feira e o professor havia nos passado um trabalho para entregar segunda ,que ótimo .. quando as aulas acabaram passei na biblioteca e peguei livros que fossem me ajudar a fazer o trabalho,cheguei no dormitório exausto,a primeira semana de faculdade é difícil,agora imagina ter um encapetado como Jae como colega , é estresse em dobro ,ele é como um cachorro, só come dorme e bagunça,e nem sua própria comida ele faz ! se eu não cozinhar pra ele ele vive de ultraprocessados que compra na loja de conveniências . Quando cheguei ele havia acabado de sair do banho , estava usando apenas um short moletom preto e quando ele passou por mim pude sentir um cheiro doce.. cheiro de..morango.

— Oi,querido! Por que demorou tanto pra chegar ? Venha me dar um abraço meu pequeno Hoonie~
— Primeiramente, vá se ferrar ,segundo... por que
. você. usou. meu. sabonete?
— Vamos com calma , não me olhe assim.. o meu acabou, prometo que compro outro depois .
— Hm,ok.
— Estou com fome,Hoonie

Eu mal tinha chegado e ele já estava igual um cachorro pedindo ração todo manhoso no meu pé ,me pergunto se o antigo colega de quarto dele saiu da faculdade ou mudou de dormitório por não aguentar mais esse vagabundo ou conseguiu terminar os anos aqui .

— Arrume o dormitório e eu faço algo doce pra você comer .

Tinha roupas suas pelo chão, poucos pratos na pia e sua cama estava toda bagunçada, eu vou enlouquecer com essa bagunça. Ele era muito parecido com um cachorro,com um golden retriever pra ser específico,eu dava as ordens e lhe oferecia um petisco em troca e ele obedecia todo felizinho , céus,eu me sinto uma mãe solteira cuidando de uma criança de 10 anos . Tomei um banho demorado e quando saí tudo parecia mais organizado,e lá estava Jae escrevendo algo , provavelmente notas de música para ensaiar depois. Reconheco que,quando se trata de música ele é muito disposto e eficiente,ele realmente gosta de tocar. Não o interrompi ,fui até a cozinha e comecei a fazer algo para comermos ,fiz uma coisa que minha mãe sempre fazia para lancharmos , sanduíche de chantilly com morango,era uma delícia e bem,era doce,acho que Jae provavelmente vai gostar. Mais cedo eu tinha comprado duas latinhas de fanta ,ele gostava bastante, não iria me matar agradar esse infeliz um pouco,por mais que eu ache que ele é um folgado. Sobraram alguns morangos então fiz bolinhos mochi pra acompanhar ,arrumei tudo e o chamei para comer , nos sentamos e ele pareceu muito feliz com o que viu ,isso me deixa até que feliz,ter alguém que aprecia aspoucas coisas que você faz por ela é reconfortante.

— Ficou muito bom! fico feliz que tenha lembrado que gosto de fanta
— Eu tenho uma boa memória.
— Sabe,meu bem, você me lembra gatos cinzas , Você é atencioso mas mau humorado,mas muito fofo ,eu amo gatos cinzas.
— Pare de falar besteira e coma
— Você só me rejeita ,vamos me dê uma chance, só um beijinho na bochecha,hm?

Sim,eu achei muito fofo o que ele disse e eu poderia beija-lo agora mesmo se eu não fosse eu. Estava extremamente envergonhado, como ele pôde dizer algo dessa maneira tão cafona e romântica de forma tão casual ? e agora esse idiota estava com o rosto virado pra mim esperando um beijo na bochecha. Me perdoe Jae ,a vontade de te beijar foi grande,mas a de te dar um tapa foi maior . Ele se afastou,acariciando sua bochecha vermelha e reclamando da dor ,ri baixo,o que o fez rir também,e céus,que sorriso lindo ,mas não irei cair em tentação. Terminamos de comer e fui fazer o trabalho,queria passar o final de semana livre e odiava procrastinar,Jae ficou na sala tocando generosamente baixo. Li um pouco e comecei o trabalho,umas duas horas se passaram e Jae já não tocava mais,eu tinha quase certeza de que ele deveria estar fumando na varanda,estava tão cansado e com sono que acabei dormindo na escrivaninha. Já estava em sono profundo quando senti meu corpo ser levantado e colocado sobre a superfície macia do colchão,senti o cobertor ser colocado sobre meu corpo e um beijo ser deixado no topo de minha testa ,sorri ao lembrar de minha mãe,ela sempre me colocava pra dormir quando criança,cai no sono novamente.

Toque as cordas do meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora