Acordei com o meu alarme tocando baixinho,eram por volta das 6:30 quando me levantei ,vi que Jae ainda dormia , só assim pra ele ficar quieto. Decido não acorda-lo , não quero que pense que gosto dele e que somos amigos ,tenho medo de ficar muito próximo dele e ficar maluco também. Tomei banho,desta vez fiz questão de lembrar de levar a roupa para o banheiro . O uniforme não era tão feio,mas eu preferia vestir minhas roupas . Fiz arroz ,kimchi e peixe junto a suco de laranja , não costumo comer muito de manhã,deixei um prato preparado para Jae, provavelmente ele acordaria atrasado,eu não me importava com ele, só nã queria jogar comida fora e havia feito uma quantidade que daria para mais de uma pessoa. Liguei para minha mãe,precisava ouvir a voz dela,sentia saudades e talvez precisasse de encorajamento para meu primeiro dia,falei um pouco com ela,o que me acalmou . As aulas começariam de 8:00 ,eram 7:40 e eu já estava pegando minhas coisas para ir ,queria andar um pouco pelo lugar antes das aulas . Vi Jae aborrecido procurando seu uniforme em um amontoado de roupas e tentei sair de fininho mas ele infelizmente me viu.
- Por que não me acordou?!
- Não sei, talvez eu não seja sua mãe ou não tenha obrigação de te acordar
- Aish, você é um ranzinza
- Deixei comida pra você na mesa ...
- Ah, sério? obrigado,Hoonie. Você é um amor!
- Não foi nada de mais , estou indo
- Não vai me dar um beijinho de despedida? Nem um abraço?
- Vá se danar !
- Tenha um bom primeiro dia de aula,querido!Escutei sua risada e saí batendo a porta , céus,que idiota ,mas ele até é engraçado... Enfim,demorei um pouco até achar minha sala,de fato a universidade era enorme ,meus objetivos do intervalo do almoço era localizar onde ficava a biblioteca e a loja de conveniências . Não demorou muito para as aulas começarem,o tempo passou devagar até a hora do almoço,devo ressaltar que recebi um cartão,parece que aqui precisávamos de um desses pra comer no refeitório,achei organizado . Peguei arroz, tangsuyuk,sopa jjamppong ,salada e uma caixinha de leite integral ,vi que tinha poucos alunos no refeitório, provavelmente a maioria faz a própria comida e come no dormitório. Por sorte peguei um local que não tinha quase ninguém,uma mesa vazia ,comecei a comer devagar ,e como meu dia estava sossegado demais vejo Jae sentar em minha frente com sua bandeja .
- Sua comida estava muito boa,Hoonie
- Hm.
- Adoraria cozinhar pra você depois
- Não sei se você envenenaria minha comida
- Você é mau humorado pra quem tem um rostinho tão fofo ,meu bem.
- Vai se ferrarEle finalmente ficou calado por algum tempo enquanto comemos,pelo menos comendo ele fechava a matraca. Minha felicidade não durou muito ,quando eu já havia terminado e estava pronto pra despista-lo ele abriu aquela boca de tamanco .
- O que vai fazer depois daqui?
- Nada que envolva você ou sua companhia
- Eu posso te mostrar a universidade!
- Não, você pode me deixar sozinho , isso você pode.
- Eu vou te seguir do mesmo jeitoSuspirei,aceitando a derrota , se você não pode vencer o inimigo,junte-se a ele. Saímos do refeitório e Jae me mostrou a universidade inteira ,foi gentil de sua parte,mesmo que ele não calasse a boca por um segundo . Me pergunto se esse moleque não tem amigos,tem que ser muito solitário para preferir a companhia de alguém que certamente tenta te evitar ao invés de outras pessoas . No final do tour mixuruca dele paramos no gramado onde sentamos sobre a sombra de algumas árvores e,por algum tempo apenas permanecemos calados ,mandei algumas mensagens para minha mãe . Olhei para Jae,ele estava distraído com seus fones e brincava com um pirulito em sua boca ,notei que seu uniforme parecia bagunçado ,ele não usava o casaco e estava apenas com a camisa e a gravata um pouco solta dando um ar de típico rebelde de dorama . Tenho certeza que ele estava assim porque se arrumou as pressas já que acordou tarde ,mas ele parece até bonito desse jeito ,calado.
- O que foi?
- Nada .Desviei meu olhar do seu olhando para o lado,vi as horas e faltavam 10 minutos para as aulas da tarde se iniciarem , ótima desculpa para me livrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque as cordas do meu coração
RomansaJi-Hoon acaba de se mudar para a Coréia para começar a cursas na universidade que se esforçou muito para entrar,tudo parecia um sonho, até um garoto chamado Jae chegar para acorda-lo e fazer seus dias tranquilos se transformarem em caos.