GETAWAY CAR 🚙

570 47 4
                                    

— S I N O P S E —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— S I N O P S E —

Dizem que às vezes você sabe que determinado evento vai mudar toda a sua vida e às vezes, você nem desconfia...Clarice Campbell adoraria vivenciar esse pequeno momento pelo menos uma vez, talvez isso a ajudasse a entender o sentindo da própria existência após ter sido blipada e sua existência apagada por cinco anos do mundo.

Estava perdida e sozinha. Havia questionamentos incessante que a assombravam diariamente: "O que iria fazer com sua vida agora?"

Mas sua vida toma um rumo inesperado quando o excêntrico e maluco, Deadpool, decide sequestrá-la, desencadeando uma série de eventos que mudaria toda a existência desse dois. Entre enfrentar vilões, quebrar a quarta parede e inúmeras situações ridículas Clarice soube que nunca mais seria a mesma...

E o que começa como um sequestro encomendado por motivos misteriosos se transforma em uma amizade inusitada e inevitavelmente....um romance.

— I N F O R M A Ç Õ E S —

Olá, pessoal !
BEM VINDOS À GETAWAY CAR

GETAWAY CAR - é uma obra sem qualquer fim lucrativo, apenas uma obra de fã para fã. É baseada no Universo Marvel, então, qualquer personagem do universo não me pertencem e sim a Disney.
Porém vários personagens autorais foram incluídos na trama, todos eles, assim como o enredo e plot que envolve essa história são de minha autoria.

CRONOLÓGIA - cronologicamente a história se passa após os eventos, tanto de Deadpool 2 ( não aconteceu a cena pós credito) , quanto de Vingadores Ultimato. Entretanto segue apenas Wade, sendo assim, outros personagens da Marvel e plots que estão se desenrolando não iram fazer parte essencial da trama, apenas adições esporádicas.

CLARICE E WADE WILSON / DEADPOOL - são o "casal" principal, mas lembre-se que eles tem suas próprias trajetórias e vida, então, mesmo que eles sejam o foco, não será anulado outros relacionamentos que eles tiveram. Até, porque, as pessoas se apaixonam mais de uma vez, e tudo certo.

IMPORTANTE - Estejam cientes que é um romance com uma diferença de idade. Ambos são maiores de idade é claro, mas ainda assim são cerca de 13 anos que os separam (21 e 34). Se esse tipo de temática te incomoda ou te cause gatilhos esteja livre a não acompanhar.

Assim como o fato de que o enredo é pautado em sequestro. Clarice é a vítima e Deadpool o sequestrador, nada é flores. Faço meu melhor para não romantizar nada e dar peso certo as coisas, porém é ficção, não exemplo perfeito de um relacionamento.

CLASSIFICAÇÃO - +18 por conter: linguagem imprópria, violência, tortura, depressão, ansiedade e diversos outros temas que podem gerar gatilhos . Além disso, insinuações sexuais (estamos falando do Deadpool ).

POSTAGENS -  Será atualizada de 15 em 15 dias, porém nada me impede de soltar uns capítulos do nada.

MUITO OBRIGADA QUEM FOR
ACOMPANHAR
GETAWAY CAR


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GETAWAY CAR | DeadpoolOnde histórias criam vida. Descubra agora