Sejam bem vindos à mais um capítulo.
Gostaria de agradecer aos comentários que a fanfic teve.
Resolvi escrever não esperando ninguém lendo, só queria compartilhar uma ideia. Por isso estou falando obrigada por acompanharem.
Espero que gostem e boa leitura.
O relógio no painel do carro marcava 16:32 quando o estômago de Clarice começou a gemer e a incomodá-la.
Ela não comia nada e nem bebia um gole de água há mais de vinte e quatro horas seguidas e isso estava começando a chegar até suas funções corporais, mesmo com seu metabolismo de alguma forma acostumado com ficar horas sem nada no estomago, proveniente de uma infância com pouco alimento, ela sentia todo seu corpo morrendo aos poucos naquele lugar.
Seja lá o que aquele Deadpool tenha dado para ela era uma droga forte, pensou Clarice.
Sua cabeça estava doendo de uma forma insuportável e seus pensamentos começavam a ficar meio confusos, provavelmente pela desidratação que estava sofrendo naquele bando traseiro do carro.
Que estava começando a ficar desconfortável.
Acabou encostando a cabeça na janela, ou pelo menos tentou com aquele negócio pesado em sua cabeça, seus pensamentos estavam inundados de alimentos que ela gostaria de comer pela última vez.
Até prisioneiros tinham direito a refeições...
Negou inconscientemente a cabeça para afastar os pensamentos intrusivos. Até, porque, Clarice sabia que tinha que para de pensar com o seu estomago, porém ver Deadpool tomar mais de um litro de refrigerante em todo o Arizona e mastigar salgadinhos a cada hora não estava ajudando em nada seus pensamentos.
E mesmo que ela pudesse comunicar sua fome ao homem mascarado, ela duvidava que isso ajudaria a sua situação.
Até porque a boca de Deadpool vinha se movendo quase todo o trajeto. Ele não se incomodou com o fato de Clarice não poder participar de nenhum diálogo, ele provavelmente preferia desse jeito. Ele começava histórias que nunca terminava e ia constantemente em tangentes aleatórias.
Clarice nunca foi uma pessoa que gostava de julgar a saúde mental dos outros, mas passar aquelas horas com Deadpool a fez achar que ele deveria ter algum transtorno mental bem sério, talvez uma bipolaridade ou um transtorno de personalidade antissocial.
Não tinha como saber.
Só o que sabia era que, muitas de suas histórias estavam cheias de sangue e as piadas que ele fazia eram grosseiras, e na maioria das vezes tinha algo sexual em torno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETAWAY CAR | Deadpool
RomanceDizem que às vezes você sabe que determinado evento vai mudar toda a sua vida e às vezes, você nem desconfia...Clarice Campbell adoraria vivenciar esse pequeno momento pelo menos uma vez, talvez isso a ajudasse a entender o sentindo da própria exist...