E aqui estamos no início da história...
Iremos conhecer um pouco da protagonista e do que a aguarda.
Espero que gostam e boa leitura...
Clarice Campbell cresceu num mundo de coisas extraordinárias, um mundo de super-heróis.
Desde a infância ela estava habituada com as histórias de um homem extraordinário, um soldado que se tornou o herói da nação se sacrificando pela vitória dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Um símbolo de esperança para o mundo.
A menina guardava aquelas histórias em seu coração, colecionava pelúcias em formato de escudo, desenhava ele por toda parte e sonhava em ser uma heroína como ele um dia. Até, porque, quem não queria ser uma pessoa tão nobre quando o Capitão América.
Mas aos doze, surgiu um novo herói no mundo. Um homem bilionário que usava uma armadura feita da sua própria tecnologia e arriscava sua vida para reparar os erros que o próprio cometeu quando era jovem e imaturo. Um herói que cometia erros...
Não foi difícil ele ter se tornado o ídolo de Clarice na infância.
Ela que ficava horas vendo vídeos no youtube dele, visitava todo site que contia informações sobre o mesmo, tinha posteres espalhados pelo quarto e todo tipo de figurinhas que podia comprar. E era comum ver a menina sonhando acordada.
Sua mãe vivia falando pra ela manter os pés no chão, afinal, o mundo era sim de coisas extraordinárias, mas não onde ela morava.
Nascida e criada no Interior do Arizona numa pequena cidade chamada Tombstone, onde mesmo com doze anos a menina conhecia todos ali e lembrava de cada rosto, cada nome, cada endereço dos habitantes.
Era uma vida estável e pacata dentro de zona de conforto segura e conhecida. A pequena Campbell até via os prós daquela vida, todavia ela sabia que nada digno de histórias aconteceriam ali.
Ela que sonhava em fazer coisas igualmente grandiosas: ver o mundo, conhecer todos os lugares possíveis, se envolver em grandes aventuras dignas das histórias que ouviu. E por muito tempo esses eram planos de uma criança sonhadora.
Mas planos são inúteis, um simples evento pode colocar tudo a perder. Aconteceu com Clarice aos treze anos, quando seu pai faleceu e ela soube que jamais poderia ir embora e abandonar sua mãe.
Então os heróis foram ficando pra trás, juntamente com qualquer devaneio infantil. Afinal, agora ela precisava ajudar sua mãe nas contas de casa e isso significava trabalhar no lugar que a garota mais fugia na infância: o restaurante da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETAWAY CAR | Deadpool
RomanceDizem que às vezes você sabe que determinado evento vai mudar toda a sua vida e às vezes, você nem desconfia...Clarice Campbell adoraria vivenciar esse pequeno momento pelo menos uma vez, talvez isso a ajudasse a entender o sentindo da própria exist...