Story Insta on*
@byypontes
@lari_montt
——-"——-
Izi pov'sA festa tinha começado a uns 20 minutos. É sério, tava muito legal!!! Eu tava curtindo com as minhas amigas e esquecendo de tudo que tinha acontecido. Começou a ter uns shows e tals e eu e a lari estávamos parecendo duas loucas bem na frente do palco.
——-"——-
Lari pov'sChegamos na festa e logo fomos pra frente do palco, eu, isa, Mary e Livia.
Mariana Rodrigues | 15y | @maryzinhaarx
Livia Antonelli | 15y | @eae_antonelli
Ficamos lá pulando e gritando horrores por horas e horas, até que decidimos ir até o bar pedir uma bebida SEM ÁLCOOL, até pq como era um acampamento para menores de idade não tinha bebidas alcoólicas. No caminho encontramos o Bernardo, o Henrique e uns outros amigos deles. Eu fui até o Bernardo conversar com o mesmo. Ficamos conversando por uns 10/15 minutos. Quando as meninas me chamaram pra voltar lá pra frente, me despedi do be e fui em direção dela ate que senti alguém segurando meu braço me impossibilitando de me movimenta
Bernardo - não tá esquecendo de nada não lindinha? - diz envergonhado e ri
Lari - o que? *risos*
Bernardo - isso. - fala puxando a mesma pelo braço e aproximando ela do seu rosto - pode?
Lari - sim. - diz se aproximando mais do rosto de Bernardo e logo em seguida o mesmo beija ela mas pararam por falta de ar. - agora eu tenho que ir - fala e da um beijo na bochecha dele
——-"——-
Caraca. Oq foi isso que aconteceu. Eu nem sabia que o Bernardo tinha sentimentos a mais por mim.[...] depois do que aconteceu,fui até as meninas e as mesmas não tinham visto nada, ent deixei elas tentarem adivinhar ao longo do tempo. Elas ficaram meio confusas pq eu tava toda felizinha e ficaram cogitando várias coisas, atr que a Ísis disse "BEIJOU O BERNARDO CERTEZA!" e eu afirmei que sim balançando a cabeça. Elas começaram a gritar pra caralhos e eu não sabia aonde enfiar a cara.
——-"——-
Isis pov'sFomos até o bar aonde só tinham bebidas sem álcool até pq era um acampamento para menores de idade.[...] a lari oi falar com o Bernardo e voltou com um sorriso todo bobo mas não queria falar pra gente oq tinha acontecido, mas aí eu saquei tudo oq tinha acontecido e gritei "BEIJOU O BERNARDO CERTEZA!" E a mesma afirmou balançando a cabeça. Eu e as meninas começamos a gritar e a lari não sabia aonde enfiava a cabeça de tanta vergonha que tava da gnt gritando.[...] estávamos voltando pra frente do palco, até que eu olhei pro lado e o Henrique tava beijando outra garota. Mesmo eu não tendo sentimentos por ele, fiquei muito mal com isso, e pedi pra lari pra gente já ir embora, ela perguntou o pq é eu disse que no caminho explicava, ent ela veio.
YOU ARE READING
Entre o amor - Henrique Lemos | Bernardo dias
FanfictionÍsis pontes e Henrique Lemos, são ex namorados, que terminaram há 1 ano pelo fato de o Henrique ter errado muito com a isa. Por azar do futuro, acabam se reencontrando em um jantar com os seus amigos, Larissa Monteiro e Bernardo dias. Será que esse...