006

161 2 0
                                    

Lari pov's

Assim que acordei, tirei meu pijama e logo fui tomar café. Não acordei a isa pq ontem ela tava bem mal, ent deixei ela descansando. No caminho enquanto eu ia pro refeitório, encontrei o Bernardo, e convidei o mesmo pra ir junto comigo, não sei oq ele tava fazendo essas horas do lado de fora do quarto mas ok ne lkkkkk.
——-"——-
Henrique pov's

Acordei, mas nem se quer são da cama. Fiquei deitado mexendo no meu celular e pensando na merda que eu tinha feito ontem. Fiquei pensando sobre isso e vi que eu fui um idiota de fazer uma simples coisa... mas ela já tinha me falado pra mim não fazer nada com ela, e eu provoquei. Depois de um tempo que fiquei mexendo no celular decidi levantar e me trocar pra sair daquele quarto, até pq tava muito calor lá dentro. Coloquei uma camiseta do Corinthians, uma bermuda jeans e meu chinelo da puma.
——-"——-
Izi pov's

Levantei e já tava menos mal sobre oq tinha acontecido ontem... conversei com a minha irmã e ela me fez esfriar a cabeça. Troquei de roupa, coloquei um cropped branco, uma saia rosa, e minha papete branca. Fui até o refeitório pra tomar café e encontro lari e Bernardo. Os mesmos me perguntaram se eu já tava bem e eu respondi que sim.

*quebra de tempo*

Hoje teria festa aq no acampamento, tema gala, ent fui tomar banho. Após, escovei meu cabelo e fiz uns cachos com a chapinha. Coloquei meu vestido é um salto. Fiz uma make e fiquei esperando a lari terminar de se arrumar

Lari pov's

Já tinha tomado banho um pouco mais cedo, ent só escovei o cabelo, deixei ele liso mesmo, coloquei o vestido é uma rasteirinha. Fiz minha maquiagem e eu e a Izi fomos até o salão da festa.

(Sorry pelo capítulos bosta divas/os😭)

Entre o amor - Henrique Lemos | Bernardo dias Where stories live. Discover now