Isis pov's
Contei oq tinha acontecido pra lari ela disse pra mim ficar calma e perguntou se eu queria conversar com ele, é lógico que eu respondi que não.[...] dps que eu falei com a lari conversamos mais um pouco e logo dormimos.
*no outro dia*
Acordei e fiquei deitada mexendo no meu celular, não tava mal, mas muitooo cansada por causa da festa.[...] dps de um tempo enrolando deitada a lari me fez levantar e trocar de roupa. Coloquei um cropped preto e um short jeans normal.
↘️
——-"——-
Passou um tempo e a lari deu a ideia de chamar alguns amigos nossos pra jogar verdade ou desafio, de começo não gostei muito da ideia, mas dps topei. Fomos chamar a Mary e a Li e os meninos foram chamar 2 amigos deles.[...] estávamos jogado até queMariana - izi, vdd ou desafio?
Isis - pqp... desafio, eu acho - diz confusa e com medo
Mariana - eu te desafio a ficar 5 minutos com o Henrique lá fora *risos*
Isis - porra Mariana, aí vc me fode neh! Mas eu vou pra não deixar climão, mas vão ser 5 minutos calada. - fala com raiva se levantando da roda indo até a porta e o Henrique atrás
——-"——-
Sai lá fora e fiquei sentada olhando pro chão pq eu me recusa a falar com o Henrique. Mas uma hora ele me chamou e disse "isa, vamo conversar pfvr" e como eu já tinha recusado duas vezes eu aceitei.
Henrique - isa, me desculpa por tudo que eu te fiz no passado, pfvr. Eu sei que eu errei muito com vc, e eu admito isso. Eu me arrependo muito de ter feito tudo aquilo com vc! Se eu pudesse voltar no tempo eu jamais faria isso com vc dnv! Me perdoa pfvr! E tipo, vamo tirar esse climão que tá entre a gnt, a gnt falar um oi pro outro pelo menos. Pfvr?
Izi - pode ser Henrique, mas não sei se a sua namorada vai gostar muito - fala mexendo na unha
Henrique - que namorada doida? *risos* - fala confuso
Isis - aquela que vc tava brincando ontem na festa - fala com aspecto de ciúmes
Henrique - aaah, ela não é minha namorada... pra falar a vdd, eu beijei ela pra tentar esquecer vc...
Isis - ah, eu acho que o tempo acabou, bora lá pra dentro?!
——-"——-
Lari - pra quem não queria sair, ficou até mais tempo lá fora - fala e riIsis - besta *risos*
YOU ARE READING
Entre o amor - Henrique Lemos | Bernardo dias
FanfictionÍsis pontes e Henrique Lemos, são ex namorados, que terminaram há 1 ano pelo fato de o Henrique ter errado muito com a isa. Por azar do futuro, acabam se reencontrando em um jantar com os seus amigos, Larissa Monteiro e Bernardo dias. Será que esse...