Piloto!

302 26 77
                                    

- 16/08/2023

Eram cinco e meia da manhã, eu tinha acabado de acordar de um sono profundo e relaxante.

Assim que acordei, fui ao banheiro e tomei um banho morno. Fiz minha skin care da manhã, coloquei uma roupa apropriada para o treino do dia que seria dança das sete até as uma da tarde, e depois vocal das três às sete da noite. Dia até que bem leve comparado ao que tive nas últimas semanas.

Terminei de arrumar e fui até a cozinha do meu dormitório. Fiz um café rápido e tomei enquanto fazia um chá de camomila com canela para beber durante o treino. Isso sempre me fez muito bem principalmente durante treinos, me deixa menos estressada.

Peguei um casaco fino que deixo perto da porta, um sapato confortável e fui em direção a empresa JYPE. Sou treinee dessa empresa desde meus 16 anos, farei 20 anos em breve, no dia trinta e um de Outubro.

Assim que cheguei, cumprimentei a staff que cuida de mim e a segui até a sala de treino.

Eu vou debutar em breve, estou muito animada e ansiosa. Serei a primeira idol solo Brasileira do kpop, isso é uma honra!

Os pensamentos de ser uma idol bem sucedida e reconhecida mundialmente, invedem minha cabeça enquanto caminho até a sala de treino, e eu acabo esbarrando em alguém.

- Me desculpa! - Murmuro fazendo reverência sem pensar.

E a outra pessoa me responde - Sem problemas. - De uma forma meiga e delicada.

Eu ajeito minha postura para encarar a pessoa que eu esbarrei, e não pude controlar o rubor em minhas bochechas. Póis lá estava ele, Jeongin, conhecido como I.N. O membro mais novo de um grande grupo da JYPE, o StrayKids. Meu grupo favorito, com o Jeongin sendo nada mais que meu utt.

Tento disfarçar meu pequeno surto interno com um sorriso fraco, viro as costas e continuo meu caminho, me condenando por ser estúpida o bastante de perder uma oportunidade de interagir com meu idol favorito.

Assim que chega na sala de treinamento, eu tiro meu casaco e deixo perto do meu copo térmico com chá em um canto da sala. Logo em seguida, começo a ensaiar uma de minhas músicas, "Feminino Cru", a música título de meu álbum debut.

[...]

Se passaram seis horas, e meu treino de dança acabou. Eu aproveitei para treinar minha estabilidade vocal durante a dança, já que me propus a ser uma idol ace.

Sai da JYPE e fui até uma conveniência próxima da empresa. Comprei kimpap e um leite de morando para comer de almoço. Comprei também algumas barrinhas de proteína para aguentar o resto do dia.

[...]

Fiquei ali mesmo na loja, sentada por cerca de meia hora, eu tinha duas horas de almoço, então não me preocupo com o tempo. Até que alguém entrou na loja. Comprou algo e sentou perto de mim. Decidi espiar para ver a pessoa e para a minha supresa e desespero, era o Jeongin. Ele percebeu que era eu ali também... Que droga.

- Ei, como vai? - Me perguntou Jeongin sem muita formalidade, o que me impressionou vindo de alguém que aparenta ser tão educado.

- Bem. Eu acho, sabe como é... Treinee. - Respondi de uma forma mais formal para ser educada.

- É, eu sei bem como é. - Em um tom desapontado ele murmura olhando ao redor. - Mas você parece ter muito potencial. Você consegue! - Complementou Jeongin com um tom animador. O que me fez soltar um riso baixo.

- Obrigada. Logo logo serei como o Jeongin, ocupada, rodeada por fãs e trabalhando com o que amo... Arte. - Eu disse em um tom de orgulho com a profissão que havia escolhido.

- E será incrível, pode ter certeza. - Jeongin me falou essa frase com uma voz aveludada e olhos brilhantes, o que me fez desviar o olhar e ele limpar a garganta para continuar a falar.

- Bom. Foi um prazer te rever. Espero te rever em um ligar mais adequado para Idols da próxima vez. - Continuou o mais velho se referindo à premiações, Music Bank e outros. - Preciso ir, até breve. Fighting! - Ele se levantou e saiu, e so me deu tempo de fazer uma rapida reverência.

[...]

Depois de mais alguns minutos naquela loja, decidi ir ao um parque perto de onde me encontrava, póis eu amo a natureza e me motivo mais quando ela está presente na minha rotina.

[...]

Voltei rapidamente para a JYPE. Subi até o andar do meu treino de vocal e entrei na sala cumprimentando todos com reverências.

Fui para dentro da cabine que havia na sala, coloquei o fone e peguei um papel com a letra de uma de minhas músicas.

"LOUCA!" Escrita por mim, e instrumental produzidos por mim também. Essa era com certeza a minha música favorita do meu álbum.

[...]

Enquanto eu cantava, acontecia uma grande movimentação no lado de fora da sala, o que me chamou atenção e acabou me desconcentrando. Por sorte, os staffs e produtores que estavam comigo também acabaram se distraindo, o que me deu carta branca para questionar o que estava acontecendo.

- Gostaria de saber também - Um staff fala em tom de curiosidade e todos se levantam para ir checar a situação.

Quando saímos descobrimos que estava acontecendo uma entrevista dentro da empresa, com os meninos do StrayKids. Estranhamos muito e decidimos encerrar o treino, já que de qualquer forma so faltavam cinco minutos para dar sete da noite.

Peguei minhas coisas, me despedi de todos e sai sorrateiramente da empresa para não ser entrevistada.

[...]

Tirei meu celular do bolso bela primeira vez desde do almoço enquanto entrava no meu dormitório. Vi uma notificação do Instagram, era uma foro nova do Jeongin. Eu a abri, curti e comentei "Essa roupa combina bastante com o Jeongin!". Desliguei o celular e fui para o banheiro tomar banho.

[...]

Sai do banheiro ja de pijama, skin care feito e cabelo seco. Peguei imediatamente meu celular, e vi mais algumas notificações do Instagram. Abri e vi que Jeongin havia respondido meu comentário.

"A que te vi usando hoje, também combinava com a Mini!" Foi o que ele me respondeu.

Eu entrei em choque e congelei. Rolei meu olho para mais uma das notificação, nela dizia... "i.2.n.8 começou a te seguir."

Jeongin do StrayKids, não havia so me notado, mas também me seguido de volta e curtido as fotos promocionais do meu debut.

Eu surtei.
____________________________________________

Oiii!! ໒꒰՞ ܸ. .ܸ՞꒱ა

Minha primeira vez por aqui.
Espero que gostem da minha história, em breve sairam mais capítulos!

OBS: Eu não utilizo a palavra "você" nessa fanfic, póis na Coreia é considerada falta de educação chamar alguém não tão próximo de "você"

Espero que entendam. Eu so quero que a ambientação da fic seja a melhor possível!

Dispatch! || Yang Jeongin Onde histórias criam vida. Descubra agora