05.

89 10 4
                                    

16/09/2023

Me levantei as dez horas da manhã.

Eu e mais alguns grupos da JYP recebemos uma folga depois de termos trabalhado demais a semana inteiro, inclusive na quinta, que deveria ser nossas folgas.

Peguei meu celular e vi uma notificação do Instagram, uma mensagem, do Jeongin.

"Bom dia Mini!
Gostaria de aproveitar a folga para além da festa que temos hoje a noite, então, te busco as meio dia.
Até logo, Mini."

Ja era o nosso terceiro encontro nessa semana. Jantamos duas vezes essa semana em restaurantes chiques.

Tomei um banho e vesti uma roupa casual, como ainda era de tarde, não esperei que fosse precisar de uma roupa elaborada.

Fiz uma maquiagem bem leve e esperei a hora chegar.

[...]

Ouvi baditas na porta, e fui em direção a porta. Ja estava com um sapato calçado, e minha bolsa em mãos.

Abri a porta e vi ele, que também estava casual, ainda bem.

- Olá, Mini. - Ele disse sorrindo e esticando o braço para pegar minha mão.

- Olá, Jeongin. - O respondi enquanto ele dava um beijo em minha mão.

- Está pronta para mais uma surpresa? - Jeongin me questionou enquanto eu tranquei a porta para nos afastarmos de perto da minha casa.

- Talvez... - Ri de leve enquanto segurava a mão dele.

Caminhamos até seu carro e como sempre, ele abriu a porta para que eu entrasse e depois entrou.

Ele ligou o carro e começou a dirigir para nosso destino.

Eu estava ansiosa.

[...]

Chegamos a um estacionamento de um shopping.

Pegamos o elevador e Jeongin me guiou ate uma loja de roupa.

- Vamos escolher roupas um parao outro, para usarmos está noite juntos. - Ele fala ao se virar para mim. - Aceita, Mini?

Esta ultima frase me fez imaginar o seu futuro pedido de namoro. Eu sei que vamo namorar, mas sinto um grande frio na barriga ao imaginar isso.

- Claro que aceito, Jeongin. - Ele sorriu ao ouvir minha resposta e entramos na loja.

Combinamos de pegar algo casual e vermelho.

[...]

Nos escontramos perto do balcão após alguns minutos.

Eu havia pego um sueter vermelho e uma calça preta de alfaiataria.

Jeongin, pegou uma blusa de manga longa, feita de um tecido leve e transparede na maior parte (margas e abaixo do busto). As mangas eram bufantes. E uma saia preta curta e levemente justa.

Fomos ao caixa para efetuar o pagamento. Quando peguei minha carteira Jeongin abaixou minha mão e pagou por tudo.

Saimos da loja e nos sentamos para conversar um pouco antes da próxima atividade.

- Eu gostaria de ter pagado Jeongin, pelo menos pelas minhas. - Comentei com ele quando nos sentamos em um banco.

- Mini, sempre que estiver comigo, quero que na sua bolsa somente tenha maquiagem e seu celular, pois pagarei por tudo, não importa onde e nem quando. - Ele falou calmo, e até um pouco fofo

Fiquei um pouco tímida, e até que feliz, mesmo querendo realmente pagar por algo para ele, mas eu com certeza o daria presentes no futuro.

[...]

Fomo até o cinema do shopping, compramos ingressos para um filme de romance que estava em cartaz.

Compramos pipoca e refrigerante, além de alguns doces para acompanhar o filme.

Entramos na sala e ficamos conversando até que o filme começasse.

— Gosta de romances, Mini? — Jeongin me questinou enquanto se ajeitada na poltrona.

— Eu gosto bastante, mas não os românticos, mas em geral mesmo, gosto de dramas. — O respondi enquanto o observava.

— A sim, entendo, isso é ótimo! Também gosta de dramas. — Ele sorriu de leve para mim e eu sorri para ele.

O filme começou e focamos nele.

[...]

O filme foi extremamente meloso, com cenas tristes, que me fizeram chorar em alguns momentos, Jeongin me consolou, fazendo carinho em minha mão e a beijando.

Saímos da sala do cinema e demos uma volta pelo shopping antes de ir embora.

— Vamos tomar um sorvete antes de voltarmos, Mini. — Jeongin me guiou até uma sorveteria.

Ele segurava minha mão o tempo todo enquanto estavamos no shopping, me fazendo criar confiança nele e deixá-lo me guiar.

[...]

Pegamos o sorvete e nos sentamos para tomar.

Não demorou muito para que terminarmos de tomá-lo.

Fomo até um elevador e voltamos para a garagem.

Jeongin, como sempre, abre a porta para que entrasse no carro e entra em seguida.

Seguimos então em direção a minha casa.

[...]

Assim que chegamos perto da minha casa Jeongin sai do carro e abri a porta para que eu fizesse o mesmo.

— Obrigada por esse passeio, Mini, eu gosto muito da sua companhia. — Ele disse sorrindo enquanto pegava a sacola com as roupas escolhidas para mim.

— Eu que agradeço, foi maravilhoso passar essas horas ao seu lado, mal posso esperar para te ver de novo. — Peguei as roupas que Jeongin estendia em minha direção.

— Te busco as sete, Mini. — Seu comentário me surpreendeu.

— Sério? Não achei que seria rápido assim, mas estarei pronta. — Sorri timida.

Jeongin me deu um abraço aconchegante, me fazendo encostar a cabeça em seu peito. Ouvir seus batimentose sentir seu cheiro era maravilhoso.

Nos separamos e eu entrei em casa enquanto Jeongin seguia para sua.

O dia havia começado de uma forma magica, e pretendia só ficar melhor.

____________________________________________

Olá!!! ໒꒰՞ ܸ. .ܸ՞꒱ა

Esse capítulo foi realmente curto. Minha escola é integral então não coatumo ter tanto tempo na semana, mas em breve me organizarei melhor para que tenhamos capítulo todas as sextas sem falata (e as vezes uns extras, quem sabe).

Até sexta que vem, será um capítulo longa, eu juro!!

Até sexta que vem meu amores!౨ৎ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dispatch! || Yang Jeongin Onde histórias criam vida. Descubra agora