03.

93 8 22
                                    

- 30/08/23

Três horas da tarde, já havia trabalho o dia inteiro.

Participei de um vídeo do weekly idol, que foi gravado perto das dez horas. Voltei para a JYPE e não sai até então.

Passei o dia tendo alguns treinos e escrevendo musicas. Gravei algumas também, mas ainda não há nada muito grande.

[...]

Finalmente cinco horas, eu não estava feliz por não estar mais trabalhando, mas sim por poder descansar. Eu estava só o pó.

Sai da sala de ensaio me despedindo dos staffs com reverencias e fui em direção à da saída da JYPE.

Estava completamente distraída em meu celular e fones no ouvido quando sinto algo em meu ombro, me viro e me encontro centímetros de distancia do Yang Jeongin.

Não havia o visto ele desde minha estreia.

- Mini. - Falou ele com um voz doce e suave.

- Oi... Jeongin. - O respondi de uma forma um pouco tímida.

- Como foi seu dia? - Seu sorriso sem dentes ao me perguntar isto me tirou a timidez.

- Tranquilo, porém cansativo. - Minha resposta se saiu cabisbaixa e arrastada. Fruto do cansaço que sentia no momento.

- Imagino, sinto o mesmo, mas o costume e a paixão pela... - Ele fez uma leve pausa e me observou por um estante. - Pela profissão, me deixa animado.

- Sinto o mesmo, mas eu não tenho o costume, so a paixão. - Fiz o mesmo que ele ao comentar sobre a "paixão. "

- Sim, de fato... - Ele observou o chão, pareceu pensativo. - Você gostaria de sair comigo amanhã? Já que é a folga da semana.

Fiquei um tempo parada sem saber o que responder, mas logo me recompus.

- Sim, é claro. - Fiquei tímida novamente, mas me controlei e sorri.

- Perfeito, esteja pronta as onze e meia amanhã. Boa noite, Mini. - Me fez reverência e se retirou..

Ainda processando o acabou de acontecer, havia tão pouco tempo desde que eu por um acaso esbarrei em Yang Jeongin e simplesmente o vejo semanalmente e em condições inexplicáveis. Um encontro? De uma semana para outra.

Me retirei da empresa, peguei um TÁXI e enfim, fui para minha casa que comprei a dois dias.

[...]

Cheguei em casa em casa e finalmente pude me descansar.

Após um grande banho quente, me cuidar e comer algo, obviamente.

[...]

- 31/08/23

Me levantei as nove e meia na maior alegria do mundo! Não preciso explicar o motivo não é?

Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades básicas e meu skin care. Tomaria um banho depois de tomar café.

Me direcionei para a cozinha e fiz panquecas e chá para comer.

Peguei meu celular e dei uma olhada no meu Instagram.

Percebi algumas novas mensagens do Jeongin e fui ver.

"Não me conte como estará vestida, porém, eu realmente gostaria que esse primeiro encontro fosse mais casual, então, vista algo confortável!
Não se preocupe com mais nada! Até logo Mini!"

Fiquei chocada com ele ter chamado nossa saída de encontro!

De certa forma, me sinto incomodada com ele querer ir mais social, mas eu entendo seu ponto, e também acho que sociais são mais para jantares.

Dispatch! || Yang Jeongin Onde histórias criam vida. Descubra agora