- 07/09/2023
Acordei no susto, alguém estava batendo em minha porta.
Me levantei correndo e fui até minha porta, rapidamente a abrindo.
— Olá Mini... Quanto tempo. — Um rapaz que eu conhecia muito bem estava ali, na minha frente, com malas e bolsas em suas mãos.
— Choi... — Eu estava muito surpresa dele estar ali.
Choi Hye Jun foi um dos meus primeiros namorados.
Eu o conheci quando eu tinha dez anos, assim que me mudei para Coreia.
Hye Jun é coreano, e morava aqui com seus avôs, pois seus pais faleceram qundo ele era bem novo. Porém, foi para o Brasil à três anos, quando terminamos nosso relacionamento.
— Parabéns pelo debut, eu lhe disse que conseguiria. — Choi falou sorrindo para mim.
— Obrigada Jun... O que está fazendo por aqui? — O perguntei pois ele estava no Brasil.
— Eu te liguei a um tempo, no dia do seu debut, mas você não atendeu. — Ele falava olhando um pouco ao redor.
— A sim, perdão por não atender, eu estava ocupada... — Lembro bem dessa ligação, eu estavano banho.
— Mini... Eu posso entrar?
— Claro. — Eu abri caminho para que ele entrasse.
Eu peguei um copo de água para ele o entrego e sentamos juntos no sofá que tem em minha sala, lado a lado.
— Como está os seus avôs, Choi? — O questionei animada em revê-lo.
— Eles não estão Mini. — Me respondeu cabisbaixo.
— Como assim Choi... — Imaginei o que poderia ser aquilo, mas queria ter certeza.
— Quando eu te liguei Mini, meus avôs tinham acabado de falecer... E eu queria que tivesse sido a primeira a saber. — Ele pegou o copo da água e deu um gole.
— Eu sinto muito Choi... — Eu o abracei de lado, já que estavamos sentados lado a lado.
Ele segurou meu braço e fez um leve carinho.
— Mas porque queria que eu fosse a primeira? — Soltei o abraço e o perguntei.
— Mini... É muito importante para mim. — Ele me olhou nos olhos, parecia muito triste.
— Me desculpa mesmo Jun. — Eu me levantei pegando seu copo e levando para pia.
Assim que voltei, vi o celularde Choi sobre a mesinha que tem na frente do sofá, ele estava ligado e virado para cima, em um artigo de notícias coreana.
— Mini... está namorando? — Ele falou olhando para o celular.
— Não! Da onde tirou isso Choi? — Me sentei rapidamente ao seu lado e peguei seu celular.
Na notícia tinha uma foto minha e de Jeongin juntos, de maos dadas perto do carro dele, no dia que saímos juntos a última vez.
Na notícia dizia coisas que dava a entender que eu estava namorando com ele.
Os comentários da notícias era principalmente fãs do Jeongin, elas estavam tanto me xingando quanto felizes pela notícia.
— Choi, isso é so um simples escândalo de namoro... Eu e o Jeongin não temos nada. — Eu coloquei o celular na mesa novamente.
— Quer dizer ainda não estão namorando... Né? — Ele me olhou nos olhos.
— Somos amigos Choi, tanto nós dois, quanto eu e o Jeongin. — Eu o olhei de volta. Não estava entendo o que ele queria com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dispatch! || Yang Jeongin
Fanfic- Mini! Todos querem saber, o que a senhorita acha sobre o [...]? - Gritou uma jovem reporter tentando chamar a minha atenção, assim como os demais, todos segurando microfones que claramente não eram indicados para os seus tamanhos. Mal podia imagi...