𝟬𝟬𝟬.𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗂𝗅𝗎𝗆𝗂𝗇𝖺 𝗆𝖾𝗎 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈

260 37 15
                                    

oie!:D

essa aqui é mais uma obra
que faz parte do projeto
Seventeen Directioner, feito
por mim e pelo haaoluv , que
são one shots do seventeen
inspiradas em músicas do One
Direction, e a escolhida da vez
foi what makes you beautiful!

literalmente chorei escrevendo
essa daqui, coisa que talvez seja
culpa da tpm, mas até que eu gostei
de verdade como ela ficou no final

enfim, espero que vocês também
adorem ela. boa leitura, queridos!

- Posso saber por que o meu amor tá assim todo tristinho? - Hansol perguntou ao que se sentava ao lado de Seungkwan na toalha que os separava da areia fofinha, sentindo o frescor que a sombra do guarda-sol o proporcionava.

Havia passado a manhã inteira percebendo a tristeza do namorado, coisa que era extremamente fora do normal, visto que fora ele quem passou o ano todo animadamente se esforçando e planejando pequenas campanhas para arrecadar dinheiro o suficiente para aquela viagem de formatura que toda a turma do nono ano queria fazer.

Era irreal a comparação da felicidade do Boo antes de embarcarem naquele ônibus com o desânimo em que ele estava agora. Hansol não sabia exatamente o porquê, se talvez era porque estavam na praia e aquilo o trazia lembranças tristes de seu lar, ou então a viagem não havia saído conforme os mínimos detalhes que havia prescrito, ou então alguma pessoa ou coisa em específico havia o deixado daquele jeito tão emburradinho.

- Não é nada, Sol. - Seungkwan apenas respondeu em um tom tão cabisbaixo quanto sua aparência no momento, deitando a cabeça no ombro nu do namorado ao que voltava a encarar os outros adolescentes que saltitavam pelo resto da praia.

E foi aí que Hansol percebeu. Seungkwan estava encarando demais.

Pela praia, todos os seus colegas se divertiam usando seus trajes de banho, as meninas em seus biquínis coloridos que deixavam quase seu corpo todo a mostra enquanto os garotos estavam apenas com sungas ou shorts de banho, assim como hansol que usava apenas sua samba-canção que imitava a do Patrick Estrela(uma moda um tanto quanto diferenciada, por pedido de Seungkwan).

E, enquanto isso, Seungkwan permanecia dentro de sua bermuda jeans e sua camisa curta de botões, completamente encolhido ao que usava os braços para abraçar o próprio estômago.

Hansol havia finalmente achado o problema.

Não era tanta novidade esse tipo de situação acontecer, e era esse o fato que o mais novo odiava mais em sua vida inteira. Seungkwan ser inseguro demais com sua própria aparência era como o inferno na Terra.

Vivia ouvindo as reclamações do namorado sobre como suas coxas eram muito grossas, ou então suas bochechas muito cheias, seu abdômen muito robusto ou seu rosto muito redondo. Hansol vivia ouvindo Seungkwan dirigindo aquelas palavras tão desgostosas para si mesmo, e essa era a pior tortura do mundo para o americano.

Como poderia, uma coisinha tão lindinha e preciosa como Seungkwan, chegar a se odiar? Era isso o que Hansol sentia que nunca iria entender.

E, por isso, estava disposto a tirar aquele problema de sua vista para que nunca precisasse entender um absurdo como aqueles.

- Por acaso a razão do meu viver está precisando se olhar em um espelho pra poder perceber a beleza que carrega? - Hansol até tentou falar de um jeito mais divertido, abraçando o mais velho pelos ombros e chacoalhando seu corpo levemente, o vendo resmungar e fazer careta.

𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼. verkwan Onde histórias criam vida. Descubra agora