CAPÍTULO 39

Viagem.

Maya narrando:

Eu e o Seth já tínhamos arrumado as malas, Jack e Embry colocaram todas no carro para podermos ir para o aeroporto, tirei o vestido de noiva e coloquei um vestido branco longo, a Rene me ajuda a desamarrar o meu cabelo.

- Toma conta do Harry pra mim por favor – eu falo olhando para ela pelo reflexo do espelho.

- Fica tranquila ele está em boas mãos – ela da um sorrisinho .

- Qualquer coisa qualquer coisa mesmo me liga- eu não estou muito contente com essa história de deixar o Harry aqui mais sei que a Emily e a Rene iram cuidar do Harry e da Mayber muito bem, encontro com o Seth que já está no carro.

Ele trocou de roupa agora está com uma calça jeans e uma camiseta polo branca e um tênis, entro no banco do passageiro e seguimos para o aeroporto, para a nossa sorte meu pai cuidou de tudo, passagens de avião hospedagem e tudo mais ele pagou tudo nos iremos apenas aproveitar sem gastar um centavo, assim que chegamos ao aeroporto Seth pega as malas, trouxemos duas uma minha e uma dele, quer dizer eu usei metade da mala dele também.

Nós fizemos os check-ins e despachamos as malas, eu e o Seth ficamos esperando nosso vôo ser anunciado.

- Vou passar minha noite de núpcias em um avião – Seth fala desanimado

-  Não fique assim- passo a mão no braço dele e chego mais perto do seu ouvido – Nós podemos transar no banheiro do avião

Eu sussurro no ouvido dele que sorri sardonicamente, sua mão grossa sobe um pouco meu vestido apertando a minha perna.

- Hoje nos faremos mais um herdeiro?- ele sorri.

- Nem pensar senhor Clearwater – eu falo sorrindo – Apenas nos divertiremos.

Nos ficamos conversando por um bom tempo até o nosso vôo ser anunciado, seguimos para o portão 12, passamos pela aeromoça e entramos no avião, tem um cheiro tão bom de novo, meu pai comprou passagens de primeira classe nossas poltronas são praticamente duas camas, e tem uma isolação sensorial enorme, parece que tudo e coberto por uma espuma branca e madeira tem uma tv de mais ou menos 20 polegadas e tem como privar nossos assentos, tem uma portinha para fechar.

- Isso e incrível – o Seth fala boquiaberto, e a primeira vez dele viaja de avião, se ele souber que a classe executiva não tem nem metade disso ele surta.

- Pensa pelo lado bom não teremos que usar o banheiro – eu brinco assim que sentamos em nossas poltronas, não demorou muito para vim uma aeromoça.

- Senhores- ela chama a nossa atenção – Esse e o cardápio do nosso restaurante, caso queiram pedir alguma coisa e só apertar a campainha que vamos vim até vocês.

- Ok- fala o Seth pegando o cardápio da mão da moça.

- Pode trazer duas taças de vinho por favor?- eu falo, depois que voltei para Forks e conheci o Seth não tive mais as frescuras que eu tinha antes e a um bom tempo não tomo vinho, a aeromoça sai.

- Isso e bem mais do que eu imaginava – fala o Seth todo sorridente.

- Você estava precisando de férias amor... Fica trancado na oficina o dia todo – a aeromoça volta com as taças de vinho que eu pedi ela entrega as taças e sai.

- Um brinde ao nosso amor, eu te amo May- o Seth fala olhando nos meus olhos.

- Eu te amo Seth- nós brindamos e bebemos o vinho comemos alguns petiscos, ficamos conversando e rindo por um tempo a muito tempo não fazíamos isso.