EU NÃO MERECIA NADA DAQUILO. Mais as vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas para que elas fiquem mais fortes. Eu morava sozinha aos meus 19. Eu não tinha mãe para me segurar em casa,eu não tinha um pai para me convencer de ficar. Meus tios tentaram me manter na casa deles,mais eu não podia ficar,ficar significaria afirmar a mim mesma que eu não tinha meus pais ali.
Meu apartamento era grande,talvez grande demais apenas para mim. Eu tinha conseguido comprar meu apartamento com meu dinheiro,e isso me deixa feliz,sempre trabalhei,desde pequena. Amo ser atriz,e conseguir comprar meu apartamento com o que eu amava era incrivel.
Meu amor pela atuação me fez ter muitas amizade incriveis,como a Dior e a Sandie que são minhas melhores amigas. Mais,também me causou traumas horriveis.
_____________________________________
COMO TODOS OS DIAS, eu conferia o coreio e no dia de hoje,a melhor carta do mundo tinha chegado a mim. Eu,Ayla Taylor Rodrigo fui escalada para interpretar a Star Orion em Percy Jackon! Assim que recebi,e mando mensagem para o grupo
Quarteto Maluco 🤙🏻😜
Você: TENHO NOTICIAS!
Liv doida 💜😜: O QUE MALUCA?!
Sininho💚🧚🏻♀️ : O QUE ACONTECEU? VOCÊ MATOU ALGUEM?
Di gata 💕🔥: O QUE ACONTECEU AMIGA?
você: VENHAM AQUI E EU CONTO!!!!
Desligo o celular e vou arrumar umas coisas. Não demorou para três loucas invadirem meu apartamento.
--Como conseguiram entrar?--Pergunto de braços cruzados.
--Tenho uma copia da chave.--Olivia da de ombros.--Agora fala o por que malucos você mandou a gente vim aqui as 9 da MANHÃ.
--EU CONSEGUI O PAPEL!!!!!--Grito e as meninas gritam junto.
--VAMOS TRABALHAR JUNTAS!--Dior grita,ela era a Clarisse La Rue. Continuamos abraçadas. Ate Dior jogar a mim e as meninas no sofá.--Vou adicionar você no grupo que temos,também preciso marcar um jantar pra você ir e claro chamar vocês--Ela diz se referindo as meninas.
--Respira Di.--Sandie diz e rimos.-- PERA--Sandie gritou assustando a gente.-- O Charlie bushnell trabalha na serie certo?--Ela diz rindo com as outras.
--Hiii Aly,vai encontrar o amor dela.--Olivia diz rindo. Eu tinha uma queda,ou melhor,UM PENHASCO no Charlie.
--MEU DEUS!! Não lembrei disso! Eu vou morrer!--Grito e coloco uma almofada na cara.
--Respira Ayla.--Dior diz rindo e começamos uma guerra de almofadas.
Esse era definitivamente um Otimo Dia. Ou melhor,um dos melhores dias da minha vida.
_______________________
HIII Tudo bom lindos?
Espero que gostem dessa fic do Charlie.
O que acharam da Ayla? Sei que foi um cap curto,mais bom ta meio tarde né?kkk
Não esqueçam de votar e comentar pfvrrr!!
Bjs Dear Reade's 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | Charlie Bushnell
FanfictionAyla Taylor, foi escalada para um novo papel na nova serie de pjo. A garota nunca imaginou que,esse papel iria trazer novos sentimentos que ela imaginou terem sidos esquecidos a anos.