''Eu fiquei encantada em te conhecer.''
---Enchanted,Taylor Swift
SABE AQUELES MOMENTOS QUE VOCÊ QUER SUMIR? Bom eu adoraria fazer isso agora. Nesse exato momento estou em um restaurante comendo pizza com o elenco de Percy Jackson. Dior arrastou a mim e a Sandie pra cá,a ruiva quase bateu nela mais isso é irrelevante agora. A questão é,eu estou de frente a Charlie Bushnell. EU ESTOU DE FRENTE A O MEU CRUSH SUPREMO! Isso é demias pro meu coração. No decorrer da conversa,me tornei ''irmã'' de Walker,não me perguntem como.
--Ayla e Walker são parecidos.--Jogou Leah na roda.
--Ahm?--Eu e Walker perguntamos ao mesmo tempo.
--Viu! Fazem até a mesma cara.--Ela riu com Dior.
--Não entendi.--Walker comenta.
--Vocês dois são loiros,lerdos e quase derrubaram o refrigerante em suas roupas mais de uma vez.--Charlie disse colocando um pedaço de pizza na boca.
--Mais a Aly é loira falsa.--Disse Sandie.
--EI!--Eu dou um tapa na mão dela.
--É a verdade ué.--Ela se defendeu.
--Enfim,vocês são irmãos de pais diferentes.--Disse Aryan rindo.
--Irmã?--Wolker me pergunta com um olhar de alegria e duvida.
--Maninho!--Eu abraço ele rindo. Ele tava do meu lado e Sandie do outro,Charlie na minha frente Leah e dior ao lado dele e Aryan ao lado de Dior.
FOI ASSIM QUE DESCOBRI UM IRMÃO PERDIDO.
Em algum momento daquela noite,Sandie me abandonou e levou Leah,Walker e Aryan pra casa. Me deixando SOZINHA com Charlie,talvez não tão sozinha porque Dior tava ali. Mais ela e ninguem dá no mesmo nesse caso. Saimos do restaurante as 3 da manhã. E como eu como a responsavel,convidei para os dois que sobraram dormirem na minha casa,que era duas quadras depois do restaurante.
--Seu apê é bem grande.--Charlie comenta observando o lugar.
-- Aly gosta de lugares grandes. Não é lindinha?--Dior falava com sono. Quando Dior fica com sono,parece que ela tá bebada e ela so tomou água e coca hoje.
--É sim lindinha. Vamos dormir?--Pergunto a levando pro meu quarto. Mesmo meu apê sendo enorme,só tinha um quarto. Levo a mais nova pro quarto e ela dorme de imediato então vou até Charlie.
--Ela dormiu, você quer ir tomar banho.--Ele tava sentado no sofa mechendo no celular.
--Adoraria,to fedendo.--Ele diz rindo.
--Duvido muito.--Respondo rindo.
--Ah,seu irmão chegou vivo. Ele quase foi atropelado quando desceu do carro,Leah teve que puxar ele de volta pra dentro do carro antes que a moto acertasse ele.--Ele diz simples.
--Ele ta bem?!
--Relaxa,não é a primeira vez. Walker é atropelado todo dia,muito lerdo.
--Não fala assim do meu irmão!--Digo com a cara seria e o menino faz cara de medo e eu começo a rir. --Relaxa,eu não mordo.--Digo e ele rir junto. Levo ele até o banheiro no fim do corredor e vou no banheiro do meu quarto. Quando eu termino meu banho e me troco,desço até a sala e Charlie estava ali.
--Sem sono?--Pergunto.
--Sim.
--Quer ver um filme?
--Pode ser.
--Otimo,também to sem sono. Vou fazer a pipoca. --DIgo indo pra cozinha e ele me segue.--Não precisava vim mais,já que estar aqui,vai ajudar.
RESUMINDO,Além de pipoca fizemos bagunça! Minha cozinha virou um caos,tinhamos tentado fazer bolo,mais deu MUITO errado. Tinha trigo por todo lado.
--Tem uma coisa no seu nariz.--DIgo rindo dele e ele tenta limpar mais não saio.--Pera eu limpo.--Chego perto e tiro a mancha de trigo do seu nariz. Estavamos muito perto,eu poderia beija-lo. 'A merda Ayla como você quer beijar alguém que conheceu hoje?' Não posso evitar,ele era lindo. Seus olhos azuis e sua boca rosada não me faziam bem. Me afasto dele quando o alarme do forno avisa que o bolo estava pronto.
Tiro o bolo do forno e corto duas fatias generosas pra mim e ele, pego sorvete e calda de chocolate da geladeira colocando no bolo também de chocolate, talvez eu seja obsecada por chocolate. Ele me ajuda a levar a pipoca e os pratos pra sala.
--Qual vai ser o filme?--Ele pergunta cortando o silencio.
--Não sei,que tal Harry Potter?
--Perfeito.
--Otimo!--ligo a televisão e coloco Harry Potter e a pedra filosofal.
--Aly?--Ele me chama pelo apelido, quando ele me chamou assim,mil borboletas voaram no meu estomago.
--Sim?--Tento disfarçar o tremor na voz.
--Eu fiquei encantado em te conhecer.--Ele diz com um leve sorriso.
--Isso é uma frase da Taylor Swift?
--Dior disse que você gostava dela e eu vi os poster's dela no seu quarto, então presumi que amasse ela. --Ele diz ainda com aquele sorriso encantador e fofo nos labios,nesse momento eu desejei com todas as forças beijar ele.
--É,eu amo ela.--Disse sorrindo
ACORDO COM DIOR ME OLHANDO SORRINDO.
--O que foi pisicopata?
-- Pelo visto sua noite foi muito boa.--Ele diz rindo e vejo o braço de Charlie na minha cintura. Dormimos abraçados. Me solto do garoto e corro pro meu quarto com Dior rindo de mim.
--PARA DE RIR IDIOTA!--Grito pra ela,sem me importar em acordar Charlie.
--Por que ela ta gritando?--Escuto Charlie perguntar com voz de sono. Pelo visto,acordei ele.
------------------------
OIII.
Cap não revisado.
O que acharam do cap?
Aly representando todas nos cadelinhas de Charlie Busnhel lkkkkkkkkkk
Não esqueçam de votar e comentar,ajuda me MUITO a continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | Charlie Bushnell
FanficAyla Taylor, foi escalada para um novo papel na nova serie de pjo. A garota nunca imaginou que,esse papel iria trazer novos sentimentos que ela imaginou terem sidos esquecidos a anos.