Better Man

706 63 10
                                    


''A coisa mais corajosa que eu fiz,foi correr.'' 

----Better Man,Taylor Swift




SEMPRE QUE ALGO BOM ACONTECIA, minha mente se sabotava. 

Ontem,depois que as meninas foram pra suas casas (mais de onze da noite) eu fui direto dormir. Mesmo animada por ter sido selecionada,memorias ruins ficavam rodeando minha mente e elas eram minha verdade absoluta.   Eu tinha problemas de ansiedade e começo de depressão desde os 13 anos por conta dos meus pais,sim,dos meus pais as pessoas que deveriam me dar amor foram a causa dos meus problemas. 

Meu pai deixou minha mãe quando eu era bebê,e ele era o amor da vida dela. Ela ficou sem chão,e me culpava pela escolha dele. Com o passar dos anos,ela começou a trazer homens pra dentro de casa,como uma valvula de escape para suas responsabilidades. Um desses homens tentou abusar de mim,mais eu corri pra casa dos meus tios que moravam proximo.Essa foi a primeira vez que me mataram.  Eu me lembro de cada detalhe daquela noite como se eu ainda vivesse ela. Meus tios brigaram com minha mãe,e depois de uns meses eu voltei a morar com ela. Mais as coisas apenas pioraram,ela fazia questão de me deixar com os amigos dos casos dela. No dia do meu aniversario de 13,eu esperava um ''feliz aniversario'' dela,mais no lugar ganhei uma carta de xingamentos dela.Essa foi a segunda vez que alguem me matou. Meus tios chegaram um tempo depois, Eu não lembro,pois nesse dia eu tentei suicidio. Acordei horas depois no hospital e desde esse dia ninguem tocou no assunto. Com 14 fui diagnosticada com ansiedade e começo de depressão. Eu tomo remedios pra controlar a ansiedade e me corto pra controlar a depressão. Depois desse diagnostico eu comecei as aulas de teatro,meus tios me falaram que iria me fazer bem. Eu amei aquilo como nunca tinha amado a mais nada. No meu primeiro trabalho como atriz foi com 15 em um filme não muito famoso. E foi nesse dia eu descobri como a mulheres são tratadas no ramo artistico,fui assediada com 15 anos. Tentei suicidio pela segunda vez. Olivia,Sandie e Dior (conheci as duas naquele filme) me pegaram antes que eu conseguisse o que eu queria. Eu nunca mais tentei nada do tipo,apenas me corto de vez em quando. Como hoje. Eu me cortei depois de ouvir a voz da minha mãe me falando as coisas que ela escreveu na carta. E depois,voltei a dormir.



ACORDO COM MENSAGENS DAS MENINAS. 


Quarteto maluco 😜🤙🏻


Di Gata 💕🔥: ATENÇÃO!! Hj as 20:30 foi marcado um jantar com algumas pessoas do elenco de pjo

Sininho 🧚🏻‍♀️💚: E oq eu e a Liv temos com isso? 

Liv Doida 😜💜: Né isso

Di Gata 💕🔥: Vcs foram convidadas por mim ué. 

Sininho 💚🧚🏻‍♀️: Ata 

Liv doida 😜💜: não posso ir,encontro com o Louis. 

sininho 🧚🏻‍♀️💚: VC VAI ME ABANDONAR POR CAUSA DO LOUIS?!

você: nos abandonar* 

Liv Doida 😜💜: EU NUNCA SAIO COM MEU NAMORADO! E é so hj serio.

Di gata 💕🔥: Independente irmão. 

Sininho 💚🧚🏻‍♀️: Rt. 

você: Rt 2. 

Liv Doida💜😜: Odeio vcs.  

Di gata 💕🔥: Voltando. Vou passar na casa da Sandie e depois na casa da Aly. Ai vamos juntas, blz?

você: Bl.


Apos essa belisima descussão as 10 da manha,vou tomar banho e comer alguma coisa,depois iria pra academia e en seguida me arrumar pra esse jantar que a Dior marcou. Nota mental: Matar a Dior por me fazer sair da minha caverna.





_________________

E AI AMORESS!! Tudo bom?

Espero que sim. Me digam oq acharam desse cap

me digam de vcs gostam da relação da Aly,Dior,Sandie e Olivia pfvr 

O proximo é o jantar e o encontro com o elenco e obviamente o Charlieee

Pfvr votem e comente,ajuda a dar continuidade a fic. 

até o proximo cap Dear Reader's 💕

Hits Different | Charlie BushnellOnde histórias criam vida. Descubra agora