Numa pequena cidade de Flopitropica, vivia uma pobre mulher trans, chamada: Agatha Nunes. Agatha era uma mulher que não era de levar desaforo pra casa, e sempre dava feche nos outrous se fosse preciso, devido ao seu estilo de vida, ela não era muito bem vista pelas pessoas da vizinhança.
Agatha tinha um segredo, um segredo oculto e impuro e se envergonhava de revelar para alguém. Devido a esse segredo ela vivia de maneira sedentária e mal saía de casa, e quando saía, se irritava com a primeira pessoa que dissesse um mero "bom dia".
Agatha, em um certo dia de passagem ao mercado ignorando todos os vizinhos que lhe davam "bom dia" ou algum "como vai?" se deparou com um garoto alto, negro e gordo que não parava de chama-lá do mercado até a volta para sua casa mesmo com a Agatha ter fingido não estar ouvindo, porém, mesmo depois dela ter trancado a porta de casa, e ter começado a discar para a polícia, o garoto lhe gritou algo que lhe fez parar de discar no exato momento.
- VOCÊ PRECISA IR PARA O CAMINHO DAS BRUXAS! - Gritou o garoto, e Agatha deixou o telefone fixo cair no chão de tanto choque.Agatha imediatamente abriu a porta e deixou o garoto entrar.
- Quem é você? E como sabe do caminho? - Perguntou Agatha.
- Meu nome é João Pedro e eu sou um grande fã seu, e também sou bruxo- Respondeu João.
- Mas como você sabe do caminho? e se você for, ele provavelmente matará você.
- Não, eu posso ir junto com você, eu tenho poderes bons!
- E você faz o que? o poder de fazer a baliza?! - Retrucou Agatha gargalhando
- O Governo de Flopitropica está vindo atrás de você - Respondeu João seriamente e Agatha mudou de humor imediatamente - Você precisa formar um Coven imediatamente se quiser sobreviver!
- Como você sabe sobre o governo ? - Perguntou Agatha.
- Sou um ex- espião de lá e a rainha de Flopitropica está vindo atrás de você porque descobriu aonde você está escondida! Eles devem estar chegando em menos de trinta e seis horas!
Agatha ficou em completo estado de choque. Ela se decidiu e imediatamente e foi pegar a chave de seu carro que raramente usa.
- O que você vai fazer agora? - perguntou João Pedro.- Vou buscar um Coven né idiota. - Respondeu Agatha com frieza e ignorância.
- Eu posso ir com você ? - perguntou João Pedro.
- ok, só não me atrapalha, se não te mato - Respondeu Agatha e o garoto fez cara de espanto- hahaha é brincadeira! ou não - se auto-respondeu baixinho para ele não ouvir.
Agatha entrou no carro sentando no banco do motorista e João Pedro ao lado
- Para onde vamos? Qual bruxa iremos convidar ? E qual será o nome do Coven? E existem bruxas nessa região? - perguntou João animado.
- Conheço uma bruxa boa na região, se ela concordar com a gente, achamos o resto do Coven! - respondeu Agatha
- Tudo Bem! E qual será o nome do Coven ?
- Vai se Chamar O COVEN MAIS MAIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGATHA E O COVEN MAIS MAIS
Short StoryDevido ao flop e a preguiça do autor de escrever, a série da Agatha Nunes está cancelada!