Agatha e João estavam indo em busca da próxima bruxa que cuja o nome estava na lista que Tulla deu para eles. O nome da próxima bruxa era Saori Kido. Enquanto Agatha estava dirigindo ao lugar onde Saori estava - E ela estava dirigindo a quase uma hora - João lhe fez uma pergunta.
- Você viu que a Tulla estava falando sobre Saori ser uma atriz de conteúdo adulto, por que uma bruxa seria prostituta?
- Provavelmente para não viver sendo perseguida pelo governo de Flopitropica! - Respondeu Agatha.
- Espero que ela seja gente boa, então! - Desejou João.
Eles chegaram ao local em que Saori se encontrava, que era um estúdio para gravação de conteúdo adulto. Assim que chegaram a porta, um cheiro fezes subiu às narinas dos dois e Agatha apertou a campainha com a mão direita e a mão esquerda no nariz para não sentir tanto o odor. A porta se abriu e um homem careca bigodudo apareceu para atendê-los.
- O que vocês querem ? Os testes para fazer parte do Newmfx Brasil é só semana que vem. - Disse o homem.
- Não estamos aqui para teste algum, estamos aqui para falar com Saori Kido - Respondeu Agatha e o bigodudo pareceu surpreso.
- Ela está trabalhando agora, e vai por mim! Você não vai querer ver ela trabalhando! - Respondeu o homem
- Eu não quero saber, eu vou entrar e pronto! - Respondeu Agatha entrando no estúdio sem se importar pelo o que vinha pela frente!
Agatha entrou no estúdio de gravação, junto a João e viu duas portas, cada uma com um número de um a dez.
- Em qual porta Saori está? - Perguntou Agatha impaciente.
- Na porta de número 4. - Respondeu o Homem.
Agatha e João entraram e se depararam com duas mulheres fazendo fezes dentro de um pote e sendo gravadas por um homem.
- Agora entendi porque aqui fede tanto. - Disse João
As mulheres perceberam a presença de Agatha e João, e pararam de fazer o Scat.
- Quem são vocês - perguntou o câmera Men.
- Eu sou Agatha, e esse é meu aghater João. - Respondeu Agatha. - qual de vocês é a Saori Kido?
- Eu sou a Saori! - Respondeu a mulher loira - o que vocês querem? vieram participar do nosso Scat?
- Ah que ótimo, uma scateira! - Disse Agatha com sarcasmo.
- Olá gostaria de participar do nosso Coven? - Perguntou João à Saori ansioso.
-Coven, como assim? Eu não sou uma bruxa! - Respondeu Saori, com um nítido medo em seus olhos.
- Ora, vamos lá, a gente vai atravessar o caminho das bruxas, vai ser legal ! Você não quer viver nesse mundo da putaria pra sempre né? - Provocou Agatha e Saori ficou sem reação.
- Do que ela está falando Saori? - Perguntou a mulher que estava atuando junto a Saori.
- Nada Nada - Respondeu Saori e fez uma cara muito raivosa a Agatha e João. - Saiam daqui Agora ou irei chamar a polícia! - Gritou Saori.
- Calma Calma, já estou indo querida, não precisa ficar com raivinha, eu sei quem você é, você é talentosa, e não é talento pra se prostituir, e sim para bruxaria. - Respondeu Agatha.
- Saiam Daqui Agora!!!- Bufou Saori.
João saiu assim que Saori terminou de gritar e Agatha foi logo atrás. Eles entraram no carro foram atrás da próxima bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGATHA E O COVEN MAIS MAIS
Short StoryDevido ao flop e a preguiça do autor de escrever, a série da Agatha Nunes está cancelada!