A Primeira Provação

9 2 0
                                    

         Agatha e seu Coven - agora no caminho das bruxas - estavam se fazendo várias perguntas, Tulla Luana e João eram os que mais perguntavam aos outros qual eram os prêmios que cada bruxa queria no fim do caminho. Saori disse que queria ser uma bruxa respeitada, e ter poderes de verdade e não de scat. Juju do Pix disse queria se tornar a maior advogada do mundo. Agatha apenas disse que queria ter aquilo que era seu por direito de volta, porém, não específicou o que era, Gretchen disse que queria ter riqueza, e João disse que quer se libertar de uma maldição, - quando ele disse isso, todas as bruxas ficaram curiosas para saber qual era a maldição. - e não disse mais nada.

          Após algumas conversas, pequenas discussões e fofocas, Agatha viu uma casa, muita linda, estilo americana, as bruxas ficaram encantadas com a beleza da casa.

         - Será que é nossa primeira provação?- Perguntou João.

          - Claro que é né garoto! Agora, para qual pessoa é essa provação? - Questionou Tulla.

          - Eu acho que é a minha, isso me lembra muito o estilo do meu estúdio. - Disse Saori.

          - Então, vamos lá? - Disse Agatha caminhando para a provação.

          Agatha chegou à porta do caminho, junto ao seu Coven. Um grande silêncio inundou o coven para saber quem seria a primeira a abrir a porta do coven, então, Tulla abriu impaciente. A casa por dentro era linda, e, assim como a Saori disse, era realmente a sua provação, na sala, tinha um Chocotone de chocolate em cima da mesa.

           - Eu acho que a gente vai ter que comer esse Chocotony! - Disse Saori. - eu já fiz um filme assim, caguei horrores.

           - Meu Deus, será que não tem a gente fazer outra provação ? - Respondeu Juju. - Eu odeio Chocotony.

            - Eu não ligo, só passar dessa provação o mais rápido possível! - Respondeu Saori pegando uma faca que tinha aparecido mágicamente e cortando em sete pedaços.

              Após todas as bruxas terem comido um pedaço de Chocotony, elas se sentaram no sofá da casa e ficaram batendo papo, até  que, depois de um tempo, todas começaram a sentir uma dor no estômago e no 🕳️, estavam com vontade de cagar, porém, não conseguiam. Todas estavam gritando de dor, até que Agatha decidiu agir.

             - Saori, você vai ter que fazer um antídoto para fazer a gente cagar! Se não vamos todos morrer. - Gritou Agatha.

              - Eu não posso, tenho vergonha disso! - Respondeu Saori envergonhada.

               - Vai ter que ser assim, se não, vamos todos morrer! - Disse João.

               - Vou ver o que posso fazer... - Respondeu Saori, indo na cozinha, ela pegou alguns ingredientes para fazer o antídoto, porém, viu uma coisa inusitada. Um grande Elfo tinha aparecido em frente a cozinha, e Saori se assustou com sua aparência.

                - Acha que vai conseguir salvar eles? - Gritou o elfo. - Os seus poderes não servem de nada hahaha, você está amaldiçoada e nunca vai conseguir passar no caminho.

                 Assim que o elfo disse aquilo, Saori começou a chorar, chorar de espanto e tristeza, que no entanto, caiu no chão.

               - Você não merece nada, você foi uma bruxa perdedora e agora está querendo seu tempo perdido? Hahaha - Gargalhou o elfo indo em direção à Saori para atacá-la, porém, Tulla e Gretchen apareceram por trás dela para protege-la.

               - Cala a boca seu merda! - Gritou Tulla dando rajadas de poder azuis no elfo. O elfo foi destruído totalmente por Tulla, Saori à agradeceu, porém, de repente, Tulla começou a ter uma forte dor de cabeça, que a fez cair no chão.

                - Tulla, você tá bem? - Perguntou Saori.

                 - Ahhhhh, Óbvio que Não! - Gritou Tulla

                  - O que nós podemos fazer por você para acabar com essa dor? - Perguntou Saori e Gretchen foi chamar o resto do Coven, para caso eles fossem necessários na ajuda.

                  - Não há nada que possam fazer, essa dor sempre vem quando eu utilizo os poderes, e já está diminuindo - Respondeu Tulla se reerguendo.

                    O coven apareceu na cozinha, todos estavam perplexos. Perguntavam a Tulla o que ela tinha, e ela simplesmente ignorou e mudou de assunto.

                   - Como assim, a Gretchen disse que você estava mal, e agora está ignorando a gente? - Perguntou João confuso.

                   - Cala a boca garoto, vamos pegar essa porra desse ingrediente para acabar logo com essa droga de dor! - Disse Tulla impaciente.

                   O Coven pegou os ingredientes, e um caldeirão que estava na prateleira da cozinha, Saori fez uma poção que continha a cor marrom e fedia muito.

                 - Muito bem, todos vão ter que tomar uma xícara desse ingrediente! - Disse Saori, tomando a sua.

                 - Ah mas nem fudendo, isso fede à merda! - Respondeu Agatha.

                  - Ou você toma, Ou você morre! - Disse Saori.

                   - Tudo bem! - Disse Agatha, depois tomando a xícara, e logo em seguida o coven todo.

                 Um minuto depois de terem tomado o antídoto, eles começaram a fazer fezes como um jato. Saori, que já é acostumada, mandou eles pegarem algum tipo de pote para fazer o Scat, pois a casa só tinha um banheiro. Após uns dez minutos de caganeira, uma porta se abriu, e eles poderam sair para a próxima provação.

  

      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AGATHA E O COVEN MAIS MAISOnde histórias criam vida. Descubra agora