A Primeira Convidada

35 5 3
                                    

Após uns 30 minutos com a Agatha dirigindo o carro em completo silêncio, o garoto João finalmente lhe faz uma pergunta.

- Agatha, estamos chegando? - Perguntou o garoto em tom de desconforto com medo de levar um feche da Agatha.

- Sim, estamos quase lá, - Respondeu Agatha e o garoto se sentiu com grande ânimo pois era sua primeira vez embarcando numa aventura bruxa.

Após mais alguns sete minutos dirigindo, Agatha tinha finalmente chegado ao local que parecia ser uma loja de uma manicure. A Loja tinha o nome Tulla's Unhas

- A Bruxa que nos estamos procurando está aqui? - Perguntou João com um pouco de desconfiança.

- Sim, e ainda bem pois tenho que fazer a unha - Respondeu Agatha já entrando no local.

Chegando no local, Agatha foi para uma atendente que recepcionava os clientes que ali chegavam.

- Olá! Vim falar com a Dona Tulla Luana, diga que sou uma velha amiga.

- Qual o seu nome? - Perguntou a atendente.

- Sou Agatha Nunes.

- Me desculpe, mas não tem nenhum horário marcado para Agatha Nunes - Respondeu a Atendente e Agatha bufou de raiva.

- Olha aqui sua songa monga! EU PRECISO FALAR COM A TULLA AGORA! então é melhor você me dizer onde ela está, se não eu vou pegar essa sua caneta que você está segurando e vou enfiar no meio do seu rabo! - Gritou Agatha dominada pela raiva, ódio e desespero.

A atendente não retrucou, apenas apontou para o corredor que continha cinco portas.

- Qual é a porta? - Perguntou Agatha

- A primeira a direita - Respondeu a atendente um pouco trêmula.

- Ok, vamos pra lá agora João - Disse Agatha indo para a porta que a atendente a apontou.

Agatha abriu a porta e se deparou com uma mulher gorda de cabelo curto quase raspado.

- Olá Tulla, Há quanto tempo a gente não se vê veyr? - Perguntou Agatha retóricamente.

- O que você quer caralho? Eu ouvi a gritaria ! Pra que isso porra? - Gritou Tulla Luana.

- Eu vou atravessar o caminho das bruxas e preciso de você que é a única bruxa de adivinhação que eu conheço! - Disse Agatha e Tulla mudou a expressão de irritação para indignação.

- Pra que você vai atrás do caminho? - Perguntou Tulla

- O Governo me descobriu!

- Por que você não foge?

- Estou cansada de fugir! E quero aquilo que é meu por direito de volta, já passou da hora de me vingar desse povo. Então? Topa ou não topa? - Perguntou Agatha.

- Vou pensar no assunto! - Respondeu Agatha com um pouco de desconfiança.

- Tudo bem, enquanto você pensa, você pode usar seus poderes para nos dar pelo uma lista de bruxas que possam estar interessadas em ser do nosso coven? - Perguntou Agatha a Tulla.

- Tudo bem, mas quem é esse garoto? - perguntou Tulla com desconfiança.

- Eu sou João, prazer em te conhecer Tulla! - Respondeu ele com empolgação.

- E você por acaso tem algum poder? Sabe que o caminho é perigoso né? - perguntou Agatha.

- Sim, eu sei e consigo enfrentar esses perigos! - Respondeu João com determinação.

- Ele é bastante confiante para o meu gosto, haha, eu não me importo, querido tenho certeza de que você vai ser o primeiro a morrer hahaha - Gargalhou Tulla, porém, João não achou graça alguma. - Muito bem, deixa eu pegar minha bola de cristal.

- Você usa uma bola de cristal para ter visões ? - perguntou João.

- Não, ela apenas me ajuda a se concentrar, e acredite, preciso me concentrar e me acalmar, já mandei três clientes tomarem no cu hoje, estou cansada dessa merda! - Desabafou Tulla.

- O caminho pode te tirar de todos esses problemas Tulla, é só você vir conosco querida! - Convidou Agatha Nunes.

- Não enche porra! Já disse que vou pensar! - Gritou Tulla pegando uma bola de cristal 🔮 e colocando em cima de uma e acariciando ela com os olhos fechados.

- Você consegue ver alguém? - perguntou Agatha.

- Ainda não. Espere, consigo ver alguém! - Anunciou Tulla.

- Quem é? Consegue saber o nome ? - perguntou Agatha ansiosa.

- É uma mulher loira, ela faz conteúdo adulto, e gosta de uma comida chamada: scale? scare? Eu não consigo ver muito. - Respondeu Tulla com dificuldade para indentificar a mulher misteriosa.

- Por favor, Tulla, tente pelo menos descobrir o nome dela! - implorou Agatha

Tulla, como se estivesse sendo controlada espiritualmente, pegou uma caneta e um papel, e começou a escrever seis nomes.

- Que lista é essa ? - perguntou João interessado - é o nosso Coven?

- Sim, agora sumam daqui - Respondeu Tulla jogando o papel neles.

- Seu nome tá nessa lista querida - Retrucou Agatha e Tulla arregalou seus olhos. - Nos encontramos mais tarde para abrir o caminho, e não demore pois estou com pressa - e saiu da manicure junto com João.

- Para onde vamos agora? - Perguntou João.

- Achar a próxima bruxa! - Respondeu Nunes.

- e quem é ? Ela é boa com magia?

- Não sei, apenas sei que seu nome é Saori Kido.


AGATHA E O COVEN MAIS MAISOnde histórias criam vida. Descubra agora